Reynaldo Gianecchini quebra silêncio e fala sobre polêmica envolvendo casamento com Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini quebra silêncio e fala sobre polêmica envolvendo casamento com Marília Gabriela - Metropolitana FM

Reynaldo Gianecchini foi um dos convidados da semana para o programa de Lucas SelfieSelfie Service’ e aproveitou o momento para citar sua sexualidade e quebrar o silêncio envolvendo seu ex-relacionamento com Marília Gabriela, na época, os dois foram casados e vítimas de diversas polêmicas sobre um relacionamento de fachada para esconder um suposto namoro de Gianecchini com o filho da apresentadora. No programa, o ator expôs toda a verdade sobre a relação.

+ Gilberto Gil anuncia aposentadoria dos palcos mas esposa afirma: “Fará shows esporádicos”

“Eu vivi um casamento hétero de verdade, a minha sexualidade é fluída, sim, eu não aceito e não admito ninguém falar ou contar sobre a sexualidade. A minha sexualidade conto eu, se quiser, e nem quero mais contar. “Sexualidade passa por muitas coisas, passa pela questão de afeto, é contraditória, demora a se entender, e as pessoas perdem muito tempo querendo falar da sexualidade do outro”, afirmou ele, que seguiu desabafando sobre a falta de limite ao questionarem sua vida pessoal.

Reynaldo Gianecchini quebra silêncio e fala sobre polêmica envolvendo casamento com Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini quebra silêncio sobre casamento com Marília Gabriela. (Reprodução/Internet)

“Você não reescreve a sexualidade de ninguém, você não sabe o que se passa na vida das pessoas. As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saia do armário. Agora, eu saí do armário, [falam]: ‘usufruiu da vida de hétero e agora tá querendo lacrar’. Cara, como assim? É muita gente homofóbica, são muitos comentários homofóbicos, falando que eu não representava ninguém, que é um absurdo né, essa parcela da comunidade LGBT não me acolher. A sexualidade é minha, quem contra sou eu, isso se eu quiser contar. Eu não aguento mais, as pessoas ainda me cobram para sair do armário”, finalizou.

Gianecchini desabafa sobre críticas ao interpretar uma drag queen

Reynaldo Gianecchini segue em cartaz no musical ‘Priscilla, Rainha do Deserto‘ onde tem dado vida para uma drag queen e em entrevista para o ator desabafou sobre as críticas que vem recebendo e explicou que mesmo se assumindo pansexual as pessoas seguem questionando e o pressionando para abrir sua vida pessoal e expor ainda mais sua sexualidade.

“As pessoas perdem muito tempo querendo falar da sexualidade do outro. Sexualidade não se fala, não se descreve. Você não sabe o que rola na intimidade. E foi o que aconteceu muito comigo. As pessoas ficaram falando uma vida inteira sobre a minha sexualidade. E falam até hoje. É porque antes eu não saía do armário. Agora, eu saí do armário, e as pessoas me julgam. Ou dizem: ‘Quer lacrar em cima disso agora'”, desabafou o ator.

Em seguida, Reynaldo Gianecchini aproveitou para falar sobre seu musical: “As pessoas tratam a sexualidade de forma muito banal. As pessoas resolvem essa coisa da sexualidade nas gavetinhas e em ‘Olha a cabeleira do Zezé. Será que ele é? Será que ele é?’ A sexualidade passa por muitas coisas. Passa por uma questão de afeto, às vezes ela é contraditória. A gente demora um tempo para entender todas as nuances. Precisa ter muito coragem para você ter a liberdade de olhar para a sexualidade”, finalizou.