Filhos de Murilo Benício se emocionam com o novo filme do pai

Na noite do último sábado (8), Murilo Benício apresentou, durante o Festival do Rio 2022, o seu mais novo filme, Pérola, no qual é diretor. Na plateia, seus dois filhos, Antonio e Pietro, choraram muito após a exibição do longa, mostrando toda a emoção que sentiram.
+ Jornalista da Record descobre ao vivo morte de melhor amigo em acidente; confira
O longa é baseado em uma peça teatral de maiores sucessos do Brasil, escrito por Mauro Rasi e conta a história de Pérola, feita no filme por Drica Moraes, vista pelo olhar e memória do seu filho, Mauro.
Ao assistirem à produção, os filhos do ator se compararam Pérola com a avó, Berenice, que morreu em 2012, aos 70 anos, vítima de um câncer.
Ver essa foto no Instagram
Em uma entrevista ao GShow, Pietro, filho de Benício com Giovanna Antonelli falou da emoção que sentiu: “O filme pega na parte pessoal da pessoa. Lembrei da minha mãe… Não tenho palavras. É a segunda vez que vejo e me emociono igual. Tem muito da nossa avó também. Vemos nossa própria família no filme. Meu pai sempre colocava a trilha sonora para a gente ouvir em casa”.
Já Antonio, filho de Benicio com Alessandra Negrini, disse que já assistiu ao longa uma série de vezes, mas que essa foi mais emocionante e especial: “Já tinha visto várias vezes, mas essa é a primeira vez no cinema. É muito emocionante.”.
O ator também ficou extremamente emocionado ao ver seu filme pronto nas telas do cinema e mesmo confessando que o filme deu trabalho, ele sentiu que tudo valeu a pena.
“É feito de coração para todo mundo. Acho que todo mundo vive um pouco disso e se retrata um pouco. Foi uma felicidade ter conseguido chegar às pessoas. Poderia ter feito tudo isso e não ter conseguido chegar até elas. Acho que isso é que importa no projeto mais do que qualquer coisa”, disse ele.
Apresentadora do É de Casa se emociona ao comparar trama de Pantanal com sua vida
Durante a exibição do “É de Casa” do último sábado (8), a apresentadora Rita Batista se emocionou ao revelar que sua história pessoal era parecida com a do personagem Tadeu, de “Pantanal“.
No último capítulo da novela, Tadeu entendeu que era “Filho do Amor” de Zé Leôncio e ao rever a cena durante o programa matinal, Rita se emocionou, lembrando da própria história, já que ela se reconhece também como uma “Filha do Amor”.
“Eu tenho meu pai de amor, Paulo Afonso Batista dos Santos. Que mesmo sem nenhuma obrigação, resolveu me criar. Ele que é meu tio, irmão da minha mãe. Não teve filhos e me assumiu completamente. Então eu sou uma filha do amor total”, disse ela, aos prantos. Todos do estúdio se emocionaram também e consolaram a apresentadora.
LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:
+ Apresentadora do “É de Casa” se emociona ao comparar trama de “Pantanal” com sua vida
+ Isabel Teixeira comenta homenagem para Lima Duarte no último capítulo de “Pantanal”
+ Atriz lamenta cena cortada no último capítulo de Pantanal: “Não sabia como lidar”