Filho de Gugu Liberato comemora aniversário sem irmãs e web questiona rumores: “Brigaram mesmo?”

Por: Laís | 11/11/21 - 16:49

O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, comemorou o aniversário de 20 anos ao lado da mãe, Rose Miriam, e da namorada, Gracie. João Augusto celebrou a data em Miami, nos Estados Unidos e o que chamou a atenção dos internautas foi a ausência das irmãs Marina e Sofia.

Em um clique ao lado do filho, Rose deixou uma mensagem especial: “Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial)

Segundo os rumores espalhados na web, João estaria brigado com as irmãs desde que os três começaram a conflitar devido a herança deixada por Gugu Liberato. Os veículos de comunicação afirmaram que Marina e Sofia ficaram contra João e a mantenedora do espólio do apresentador, Aparecida Liberato, tia dos três.

Recentemente, Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, negou mais uma vez os boatos de que estaria grávida. A estudante de 17 anos conversou com seus seguidores e questionou de onde surgiu o boato sobre ela e a irmã gêmea, Sofia. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Datena se irrita com equipe ao vivo, solta o verbo e gera climão: “Eu vou sumir daqui, hein!”

Renata Fan se revolta ao vivo após polêmica e faz desabafo: “Não pode aceitar nunca!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!