Datena se irrita com equipe ao vivo, solta o verbo e gera climão: “Eu vou sumir daqui, hein!”

A informação é do portal 'TV Foco'

Por: Laís | 11 novembro - 15:14

Segundo informações do portal ‘TV Foco’, o apresentador Datena teria voltado a perder a paciência com a equipe de seu programa, ‘Brasil Urgente’, na última quarta feira (10). Tudo começou quando Datena estava uma reportagem, quando Débora Raposo, diretora da atração, comentou algo no ponto eletrônico do jornalista, fazendo com que Datena se confundisse.

Após o ocorrido, ele se irritou e fez um desabafo: “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado? Eu vou sumir daqui hein”, reclamou.

Foto: Reprodução/’Brasil Urgente’

Recentemente, Datena revelou que sairá da TV em breve. Na ocasião, ele reafirmou a vontade de se aposentar, após muitos anos de trabalho. O motivo seria o cansaço, que foi justificado pelo jornalista, depois de elogiar a produção do programa.

“Na nossa equipe todos os repórteres são de primeira qualidade. É a melhor equipe de repórteres com gente nova que a Band está revelando e alguns já com uma certa idade, como o locutor que vos fala, que já já vai parar com isso tudo. Já estou cansado. Mas tem muita gente boa e que a Band está revelando, graças a Deus, gente de primeira linha e primeira qualidade”, disse. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan se revolta ao vivo após polêmica e faz desabafo: “Não pode aceitar nunca!”

Ana Maria Braga se emociona ao vivo após triste notícia e comove público: “Fiquei sabendo agora”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você