Fernanda Paes Leme comemora sucesso de podcast e relembra início de amizade com Giovanna Ewbank
Fernanda Paes Leme, de 39 anos, fechou o ano de 2022 com o sucesso completo do podcast “Quem Pode, Pod“, que apresenta ao lado da amiga, Giovanna Ewbank. O podcast que estreou em julho deste ano, já conta com milhões de visualizações e Fernanda admite que não imaginava o tamanho do sucesso, mas comemora a conquista e a amizade e parceria com a host.
+ A Fazenda: Campeã, Babi recebe notícia inesperada sobre filhos e chora ao vivo: “Sem vê-los”
“Isso é válido também para nossa amizade que, antes, sempre teve o Bruno no meio. Celebro não apenas o sucesso do projeto e, sim, o sucesso da nossa relação. Quem nos viu, quem nos vê… Nós conseguimos transformar uma história que não existia, ou que só existia na competição, briguinhas e infantalidade, em algo tão potente”, disse ela a revista Glamour.
A apresentador afirma que nunca teve medo de se expor, e sabe que a sua espontaneidade é o mel do negócio: “Comecei muito nova e, na minha carreira, a cada dois degraus que subi, desci quatro, não tive uma ascensão meteórica. Bem ou mal, isso traz sabedoria e maturidade para não cair em armadilhas”, afirma.
Ver esta publicação no Instagram
Giovanna Ewbank solta o verbo e detalha problemas com Fernanda Paes Leme
Quem conhece as apresentadoras do podcast ‘Quem Pode, Pod’, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nunca imaginou que as duas já chegaram a brigar. Em uma entrevista ao programa ‘Faustão na Band’, que foi ao ar na última segunda-feira (28), a esposa de Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre o passado das duas.
“Você e a Fê Paes Leme possuem algum tipo de acordo para não brigarem, para não estragarem a amizade de vocês?”, questionou a jornalista Anne Lottermann. “Sabe, a nossa amizade vem de altos e baixos. A gente já teve uma grande briga no passado, chegando ao ponto de não nos falarmos mesmo. Não éramos amigas, ela só era amiga do Bruno”, contou.
“A gente foi construindo essa relação e, nisso, nós ficamos muito amigas de uma maneira muito verdadeira. Então, durante o programa, a gente se alfineta, às vezes se cutuca, dá uma brigadinha mesmo. Eu até acho isso muito bom, porque a gente mostra a nossa verdade e as nossas inseguranças”, explicou.
“Durante o programa, a gente mostra mesmo o quanto somos vulneráveis, assim como tantas outras mulheres. Hoje, eu acredito que, por conta disso, o podcast tem feito tanto sucesso”, finalizou Gioh. Vale lembrar que Fernanda é madrinha de Bless, filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias dos famosos:
+ Viih Tube e Eliezer falam sobre planos para o nascimento da Lua: “Não vai ter paparazzo”
+ Fã encontra com Virgínia Fonseca em Dubai e afirma: “Muito decepcionada”
+ Juliana Paes comemora aniversário de 12 anos do filho e faz homenagem: “Como passa rápido”