Felipe Neto confirma diagnóstico de doença e preocupa fãs: “Monitorar a vida inteira”
Na tarde desta sexta feira (18), o youtuber Felipe Neto comentou sobre um novo diagnóstico em sua saúde, identificado no final do ano passado e tratado desde então. O influenciador afirmou que desenvolveu a ‘hemocromatose incompleta heterozigótica’, doença que consiste em aumentar a concentração de ferro no sangue, podendo gerar problemas no organismo.
Em seu Twitter, ele deu maiores detalhes sobre o caso: “Eu descobri a mutação genética no final de 2020, desde então venho tratando com meu médico e progredimos bem. Em janeiro, minha ferritina estava em 642,9 ng/mL. O valor saudável é entre 30 e 400. Mas fomos reduzindo e no exame de semana passada bateu 455,7”, escreveu.
Eu descobri a mutação genética no final de 2020, desde então venho tratando com meu médico e progredimos bem.
Em janeiro, minha ferritina estava em 642,9 ng/mL.
O valor saudável é entre 30 e 400.
Mas fomos reduzindo e no exame de semana passada bateu 455,7.
— Felipe Neto (@felipeneto) June 18, 2021
Em seguida, Felipe afirmou que precisará monitar a doença pelo resto da vida, para mantê-la controlada: “Não fiquem preocupados, o médico me informou que minha forma da doença é “incompleta”, o que significa que resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama. Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número ‘seguro'”, finalizou.
Não fiquem preocupados, o médico me informou q minha forma da doença é “incompleta”, o q significa q resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama.
Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número “seguro”.
— Felipe Neto (@felipeneto) June 18, 2021
Recentemente, o youtuber Felipe Neto revelou em sua conta do Twitter, que foi ameaçado de morte por um policial militar e publicou o print da mensagem que recebeu em suas redes sociais. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
Após xingamentos de torcedores, Palmeiras se posiciona sobre Lucas Lima e choca web
Vitão volta a desabafar sobre ataques por relacionamento com Luísa Sonza: “Não aguentava mais”