Vitão volta a desabafar sobre ataques por relacionamento com Luísa Sonza: “Não aguentava mais”

O cantor conversou sobre o assunto no programa 'Conversa Com Biel'

Por: Laís Mylla | 18 junho - 15:14

Em entrevista ao programa ‘Conversa Com Bial’, o cantor Vitão comentou sobre as críticas que recebe na internet, referentes a sua vida pessoal, em especial, por seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza.

Na ocasião, o músico lamentou o machismo dos internautas, se referindo aos ataques de ódio direcionados Luísa, que terminou seu antigo relacionamento com o humorista Whindersson Nunes e meses depois, engatou um novo affair com Vitão: “O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e, simplesmente, continuar a vida dela”, disse.

Em seguida, o cantor revelou que chegou a se afastar das redes sociais: “Eu parei de usar a internet, na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: ‘Devolve a mulher do Whindersson’ […] “Acho que no fim realmente o que mais me doeu foi ver o que foi feito com a Luísa”, desabafou.

Recentemente, o cantor Vitão anunciou uma ótima notícia para os fãs do exterior! Pela primeira vez, o cantor divulgou sua turnê pelos Estados Unidos! Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Juliette abre o jogo sobre posicionamento político e surpreende: “Eu defendo ideias”

Ex-BBB Ivy Moraes faz revelação inusitada sobre relacionamento: “Tento ser civilizada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você