Fátima Bernardes esquece câmeras, chora por filha ao vivo e revela motivo: “Mudou muito”

Por: Laís | 06/05/22 - 15:13

A apresentadora Fátima Bernardes não conseguiu conter as lágrimas durante a exiibição do programa “Encontro”, na manhã desta sexta feira (6), após ser pega de surpresa pela filha, Beatriz.

+ Veja mais notícias de Fátima Bernardes

A jovem de 24 anos fez uma surpresa à jornalista e entrou na atração com um cartão e um buquê de flores, em homenagem ao Dia das Mães. Embora os irmãos Vinícius e Laura, não conseguiram comparecer, ela representou o trio dos filhos de Fátima.

Ao ler o recado, a âncora caiu no choro e se mostrou surpresa com a atitude de Bia, que não costumava fazer declarações desse tipo: “Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito […] Ela mudou”, disse. Confira o momento de emoção:

Fátima Bernardes “se irrita” com comentários

Após ter sido responsabilizada pelos espectadores da Rede Globo, de ter acabado com o programa infantil “TV Globinho”, Fátima Bernardes se pronunciou sobre os comentários. Tudo começouhá 10 anos, quando a atração chegou ao fim e deu lugar ao programa “Encontro”.

Em conversa com Paulo Vieira, Fátima Bernardes revelou que é cobrada pela decisão até hoje, mas alfinetou os adultos que continuam reclamando sobre o assunto, considerando que os mesmos nem assistiam mais o programa.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ No Limite: Confira um resumo do último episódio que eliminou Verônica Kreitchmann

+ Anne Duarte e Pe Lanza são os donos do carro 0km do Power Couple!

+ Faustão dá bronca em equipe após gafe, motivo viraliza e gera climão: “Porr* da carta!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!