Anne Duarte e Pe Lanza são os donos do carro 0km do Power Couple!

Por: Marcela Rampini | 06/05/22 - 08:17

O primeiro grande prêmio do “Power Couple” já tem dono. O casal Anne Duarte e Pe Lanza são os donos do carro 0km, os dois receberam um total de oito votos e por isso, levaram a melhor na disputa contra o casal Claudia Baronesa e Rogério. Os dois casais venceram dinâmicas especiais da semana de estreia da atração na segunda-feira (2) e quarta-feira (4) e garantiram a vaga na decisão pelo automóvel.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A dinâmica de definição do ganhador do prêmio aconteceu por meio de votação entre os moradores da mansão Power para agitar o ambiente na casa. Os vencedores receberam votos dos casais Andreia Andrade e Nahim, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Erika Dias e Dinei, Gabi Augusto e Cartolouco, Yvi Moraes e Fernando Borges, Karoline Menezes e Mussunzinho, Luana Andrade e João Hadad e Michele Passa e Bruno Passa. Enquanto isso, Baronesa e Rogério contaram com os votos de Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Daiana Araújo e Rodrigo Mila e Eliza e Hadballa.

Na comemoração da conquista do carro, Pe Lanza já fez questão de anunciar que o veículo era presente para sua namorada. “Parabéns pelo seu carro, amor“, celebrou ele, enquanto abraçava Anne Duarte que estava chocada com o resultado. “Vai ter que tirar a habilitação e aprender a dirigir agora”, completou o cantor muito feliz.

Pai de MC Gui vomita durante a prova e garante vaga na final da disputa

A última polêmica foi envolvendo Rogério, pai do cantor Mc Gui, que vomitou durante a prova que definiu os dois últimos casais que iriam disputar a disputa pelo carro 0km. Na dinâmica, o casal foi dividido entre um apostador e o outro parceiro que ficava suspenso por uma corda em cima de uma piscina de meleca.

Na ocasião, Claudia Baronesa, a esposa, ficou em solo na condição de apostadora no marido, enquanto Rogério teve de encarar as alturas para enumerar respostas sobre as questões de conhecimentos gerais que vieram da apresentadora, Adriane Galisteu. No entanto, ele passou mal por ficar balançando por alguns minutos e começou a vomitar ao vivo.

Foi enquanto a apresentadora lia uma das questões que Baronesa notou que o marido estava vomitando e o aconselhou a se acalmar: “Mor, respira! Mor, respira!”, pediu ela. “Tudo certo”, respondeu ele. “Melhorou? Respira”, perguntou bastante preocupada. A apresentadora também notou que o participante estava vomitando em cima do campo de prova e começou a questionar se não era melhor desistir da atividade pensando no bem estar do participante. “Rogério, você quer descer? Quer desistir?”, indagou.

Não. Só saio daqui morto”, avisou Rogério. “Tá bom. O Rogério tá bem na fita. Disse que não sai de jeito nenhum. Então, tá bom. Decisão dele”, comentou Galisteu que continuou a dinâmica da prova. “Deu vontade de vomitar. É meleca com vômito”, brincou ele.

Galisteu, no entanto, tornou a indagá-lo sobre suas condições de seguir na prova. “É que nós vimos você vomitando daqui. Está tudo bem?”, perguntou mais uma vez. “É meleca com vômito”, riu o pai de Mc Gui, em alusão que sua piscina tinha mais do que só meleca e era o castigo de quem perdesse a prova. “Entendi, tá bom. Está tudo certo!”, afirmou a apresentadora e antes da prova voltar a ser reiniciada, Rogério tratou de avisar sua esposa e a apresentadora Adriane Galisteu que estava em condições de seguir na dinâmica. “Eu vim para ganhar”, berrou ele.

Participante surta ao vivo e pensa em desistir do reality

Durante uma conversa com Luana Andrade, Ivy e Brenda Paixão, Andreia, que é mulher do cantor Nahim, desabafou e revelou que não se sente mais à vontade dentro do reality show, afirmando que chegou no seu limite.

“Estou muito abalada, não estou me reconhecendo”, explicou a loira. Tudo começou após Andreia reclamar sobre as tarefas domésticas. A musa explicou que não concorda que apenas as esposas e namoradas sejam responsáveis pela limpeza e pela comida, após o relato, afirmou que tem medo de ser vista como uma pessoa arrogante.

“A Mi falou: ‘Eu te respeito, te admiro, mas não fica mandando as pessoas fazerem as coisas‘”, contou Andreia. Ivy interrompeu: “Você tem que pedir ajuda, vai ficar fazendo tudo sozinha?”. “Ela veio pedir para eu mudar. Não pede para eu mudar, e sou administradora de empresa há cinco anos, eu tenho uma visão administrativa. Ela veio falar: ‘O Dinei não faz nada, mas a mulher dele faz’. E eu falei: ‘Você acha justo o marido botar a mulher para fazer tudo?‘”, contou Andreia, irritada.

Leia mais sobre Power Couple:

+ Após ter detalhe de sua vida exposta ao vivo no Power Couple, Flay perde a linha nos Stories

+ Hadson perde a linha e faz ameaça ao vivo no Power Couple: “Vou desestabilizar!”

+ Power Couple: Pe Lanza já foi acusado de agredir a própria mãe com a ex-namorada

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!