Fábio Porchat revela ter tentado matar a irmã recém-nascida: “Quase morreu”

Fábio Porchat revela ter tentado matar a irmã recém-nascida: “Quase morreu” - Metropolitana FM

Fábio Porchat relembrou na última terça-feira (29) um pouco de sua infância com Alice Porchat, sua irmã do meio, no podcast “Quem Pode Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O apresentador contou ter quase matado a irmã recém-nascida durante uma “brincadeira”.

+ Fábio Porchat relembra mico imperdoável de Maíra Cardi em seu casamento com Nataly Mega

“Ela era recém-nascida. Ela tinha menos de um ano, eu tinha três. Ela quase morreu! Minha mãe, na verdade, passou no quarto e falou: ‘que isso?’ Quando ela entrou ela viu o berço cheio de almofada e eu em cima. Eu tava brincando com a minha irmã e minha mãe tirou as almofadas. Minha irma tava roxa, chorando, sufocando.

Fábio Porchat sufocou a irmã recém-nascida

Fábio Porchat sufocou a irmã recém-nascida (Foto: Reprodução/YouTube)

Em seguida, Porchat relembrou ter ficado triste quando os pais voltaram da maternidade com uma menina nos braços. “Falaram que eu iria ganhar um irmãozinho e veio uma menina. Isso me irritou muito. Eu não lembro nada disso, mas a minha mãe falou que fiquei péssimo, que eu falava: ‘vocês disseram ser um irmãozinho. Vocês me prometeram'”, revelou.

Confira o momento completo:

Relação com a irmã

Apesar do susto, Fábio Porchat contou ter se tornado muito próximo da irmã depois. O apresentador revelou que, por ser muito conectado com Alice, conseguia traduzir o que ela falava quando ainda era um bebê. “Eu, por acaso, era muito colado com a minha irma Alice. A ponto dela demorar para falar direito porque eu traduzia tudo. Nem a minha família sabia, mas eu sabia muito dela. Eu fui proibido de traduzi-lá. Eu não deixava ela chorar, por exemplo. Toda a vez que ela ia chorar, eu fazia ela rir”, contou.

Em seguida, o apresentador também contou “Ela ficou uma adolescente insuportável. Meu maior medo de ter filho é que eu não quero que ele seja um adolescente que ela foi. Ela era um monstro, ela sumia de casa. Por isso mesmo, mais desconectado. Mas, a gente dormia de mão dada”, relembrou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Mulher Melão agacha usando sua lingerie mais transparente na janela de casa: “Loucura”

+ Filha de Juliano Cazarré apresenta piora no estado de saúde: “Quem puder, reze”

+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, expõe última conversa com o cantor antes da morte