Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, expõe última conversa com o cantor antes da morte

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, expõe última conversa com o cantor antes da morte - Metropolitana FM

Fernanda Passos expôs nesta terça-feira (29) sua última conversa com Erasmo Carlos antes de sua morte, que aconteceu em 22 de novembro. O casal se casou em janeiro de 2019, porém estavam juntos desde 2010.

+ Viúva de Erasmo Carlos emociona com homenagem após morte do cantor: “Quem morreu fui eu”

A pedagoga relembrou que não conseguiu se despedir do esposo, pois acreditou que a internação duraria apenas três dias para a recuperação total do seu pulmão. “Não tenho nada valioso o suficiente que eu possa oferecer para ouvir sua voz mais uma vez, sentir seu cheiro, seu toque. Três segundos bastariam. Amor, eu só queria dar tchau. Não me empenhei no tchau, porque o Dr. disse que seriam só 2 ou 3 dias para o seu pulmão descansar. Eu não quis me empenhar naquele tchau, não era um tchau”, contou.

Fernanda Passos relembrou seu último momento com Erasmo Carlos

Fernanda Passos relembrou seu último momento com Erasmo Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Passos contou que Erasmo Carlos tentar conversas com ela, embora estivesse debilitado. “Você segurou firme a minha mão, tentou falar comigo, mas eu estava tão desnorteada com a sua dor, que não parei direito para ouvir. Amor, seu abraço. Eu me envolvia com os seus braços ao meu modo, e você achava engraçado. Era eu quem conduzia o abraço. A gente sempre falava sobre a minha solidão, mas eu sempre era convicta de que tinha você. Eu ainda sou, amor, mas onde você está”, finalizou.

Morte de Erasmo Carlos

Erasmo Carlos faleceu na manhã da última terça-feira (22) no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde 2 de novembro. De acordo com o boletim médico divulgado pelo próprio hospital, uma “paniculite complicada por sepse de origem cutânea” foi a causa da morte do cantor.

A paniculite é uma inflamação da camada de gordura abaixo da pele. A doença é caracterizada por nódulos vermelhos e sensíveis, sendo mais comum o surgimento destas “manchas” nas pernas e braços. Além do exame físico, o diagnostico também é alcançado por biópsia. Não há tratamento específico para a condição, porém, é comum a prescrição de anti-inflamatórios e imunossupressores.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Gracyanne Barbosa coloca a câmera em seu volumão traseiro e rebola com vitória do Brasil

+ Jenny Miranda, mãe de Bia, se pronuncia sobre casos de abuso infantil relatados por filha

+ Climão? Poliana expõe relação com a nora, Virgínia Fonseca, e avisa o inesperado: “Escolha dela”