Viúva de Erasmo Carlos emociona com homenagem após morte do cantor: “Quem morreu fui eu”

Viúva de Erasmo Carlos emociona com homenagem após morte do cantor: “Quem morreu fui eu” - Metropolitana FM

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, emocionou todos com uma homenagem ao seu marido, que faleceu na manhã da última terça-feira (22). Através das suas redes sociais, que está atualmente privado, a pedagoga declarou a paixão e admiração que nutriu durante os 12 anos de relacionamento.

+ Esposa de Erasmo Carlos preocupa fãs após internação do cantor: “Não há outro colo que me console”

“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda”, escreveu.

Erasmo Carlos e Fernanda Passos estão juntos desde 2008

Erasmo Carlos e Fernanda Passos estão juntos desde 2008 (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Passos explicou que organizou a volta do esposa para a casa. “Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos”, complementou.

Por fim, Fernanda Passos mandou um recado para “Vido“, apelido carinhoso dado a Erasmo Carlos. “Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar”, finalizou.

Morte de Erasmo Carlos

Erasmo Carlos faleceu na manhã da última terça-feira (22) no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde 2 de novembro. De acordo com o boletim médico divulgado pelo próprio hospital, uma “paniculite complicada por sepse de origem cutânea” foi a causa da morte do cantor.

A paniculite é uma inflamação da camada de gordura abaixo da pele. A doença é caracterizada por nódulos vermelhos e sensíveis, sendo mais comum o surgimento destas “manchas” nas pernas e braços. Além do exame físico, o diagnostico também é alcançado por biópsia. Não há tratamento específico para a condição, porém, é comum a prescrição de anti-inflamatórios e imunossupressores.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Mirella dá troco em Dynho Alves ao ser flagrada na pegação com ex-noivo de Sthe Matos

+ Liziane Gutierrez revela gasto de R$ 5 milhões em cirurgias plásticas

+ Silvia Abravanel aponta Patrícia como vilã da família: “Gênio forte”