Ex-noiva de Whindersson toma atitude drástica, revela superação e momento inesperado comove

Por: Laís | 17/05/22 - 15:42

Na última segunda feira (16), a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, comoveu os fãs e seguidores ao usar sua conta do Instagram para comentar seu período de superação desde a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o comediante.

+ Veja mais notícias de Whindersson Nunes

Após um parto prematuro aos 5 meses de gestação, a criança não resistiu e desde então, Maria evitou usar suas roupas de gestante. No entanto, a influenciadora afirmou que tomou coragem para colocar as peças novamente.

“Nos últimos tempos, venho ‘desenterrando’ algumas roupas que usava grávida. Por algum tempo essas roupas não passavam nem pelos meus olhos porque me faltava coragem. Esse vestido usei uma única vez, e ele e todos os outros tem um significado especial pra mim. Feliz de poder ressignificar as pequenas coisas”, escreveu na legenda da publicação. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Porque Whindersson se separou Maria Lina?

Em entrevista a revista Marie Claire, a ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina revelou que o término do relacionamento não foi uma escolha sua e, pelo contrário, sofreu após o comediante decidir colocar um ponto final na relação.

No entanto, o motivo da decisão não foi esclarecido por ambas as partes e, em pronunciamento à imprensa, Whindersson chegou a explicar que não estava conseguindo ser a pessoa que gostaria para Maria.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após aborto, Britney Spears se pronuncia pela primeira vez e faz revelação emocionante

+ Chega ao fim o noivado entre Livinho e Byanca Gabarron e anúncio comove fãs

+ Assassino de ator do SBT é preso, filha de criminoso se pronuncia e comove: “Assimilando”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!