Maria Lina abre o jogo sobre rompimento do noivado com Whindersson Nunes: “Não foi uma escolha minha”

Os dois se separaram meses depois do falecimento do filho, João Miguel, que nasceu prematuro

Por: Maria Luise Brey | 04 novembro - 10:21

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, falou sobre seu relacionamento com o humorista após o falecimento do filho, durante uma longa entrevista a revista Marie Claire.

Ela contou que a separação aconteceu alguns meses depois da morte do filho, João Miguel: “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”.

Apesar de ter o noivado acabado contra sua vontade, Maria revela que mantém uma relação boa com o ex-noivo, já que os dois terão para sempre a ligação do filho: “O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho. Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida. É um cara merecedor de onde está e do que conquistou. Eu o admiro de verdade, existe um respeito mútuo entre nós dois”.

A apresentadora Ana Maria Braga confirmou que voltará ao programa “Mais Você” na próxima segunda-feira (8). Ana Maria havia sofrido uma queda na cozinha de sua casa, chegando a bater a cabeça no final de outubro.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes comenta música da ex-esposa Luísa Sonza sobre ele: “Entendo o que ela quis dizer”

João Guilherme se declara para Duda Reis em meio a boatos de um romance: “Você é demais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você