Ex-marido de Andressa Urach compara atual namorada com a eterna Miss Bumbum: “Mulher de classe”
Sentiu a alfinetada? O ex-marido da modelo Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes, abriu o jogo sobre a relação atual com sua namorada, Jéssica Trombetta. Respondendo a uma caixinha de perguntas no Instagram, Thiago comparou a ex com a atual e deu o que falar!
Nos stories, o empresário falou de seu novo relacionamento com a corretora de imóveis e afirmou que estava “desacostumado” com a tranquilidade na vida a dois. “Estava desacostumado com a normalidade. [O relacionamento] é bem leve e tranquilo”, afirmou ele, que ainda rasgou elogios para a atual namorada em outra pergunta de um seguidor: “ela está na Europa agora. Está longe, mas acabei de falar com ela. Que mulher de classe que ela é”.
Na mesma interação, o empresário, que é pai do pequeno Leon, seu filho com Andressa, falou sobre a possibilidade de participar de algum reality show: “Não preciso disso. Acho que quem busca participar dessas coisas, ou procura fama, ou não tem nada a perder, ou está no fundo do poço”.
Ver essa foto no Instagram
Andressa Urach faz elogios para perfomance do ex-marido na hora H
Por essa ninguém esperava! Recentemente, através de suas redes sociais, a modelo Andressa Urach comentou sobre seu relacionamento com Thiago Lopes, com quem foi casada. Sincerona como sempre, a musa afirmou que o conheceu como cliente e não deixou de elogiar a performance do boy.
“[…] Ele era meu cliente, mas teve muita química e a gente se apaixonou”, afirmou a musa, que ainda expôs alguns detalhes da vida sexual que levava com o empresário: “eu me apaixonei por ele porque ele me c*meu muito gostoso, inclusive me fez g*zar várias vezes. Por isso me apaixonei, a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de put*ria”.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Pai de Larissa Manoela manda indireta à filha e faz desabafo emocionante após polêmicas familiares
+ Ator consagrado da Globo não queria aceitar filho gay: “Valores machistas”