Arrogante? Silvia Abravanel conta que recebeu ‘chega pra lá’ de Maisa no início da carreira: “Fiquei sem reação”

Por: Gabriela Ellin | 17/08/23 - 13:09

Por essa ninguém esperava! Durante entrevista ao podcast “PodPah“, a apresentadora Silvia Abravanel comentou sobre um momento tenso que viveu com Maisa em sua primeira gravação, quando a apresentadora mirim ainda tinha apenas cinco anos de idade!

+ Você consegue? Ator de novela de sucesso da Globo expõe detalhes de seu jejum sexual: “Desde 2015”

Silvia recordou do “chega pra lá” que recebeu de Maisa e afirmou que nunca esqueceu o episódio: “Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu”.

“Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha'”, comentou, afirmando que ficou sem reação.

Maisa e Silvia Abravanel nos bastidores do SBT (Fonte: Reprodução)

Silvia Abravanel revela como era o comportamento de Maisa nos bastidores do SBT

Abriu o jogo! Na mesma entrevista, Silvia falou sobre a relação com Maisa no trabalho e como a apresentadora mirim costumava ser dentro e fora das telinhas do SBT. A diretora não poupou elogios para a famosa e afirmou que Maisa era um exemplo.

“Ela era muito responsável, mas não tinha filtro, não tinha papas na língua. As pessoas ficaram enlouquecidas com a Maisa desde a estreia”, contou Silvia, que ainda contou que o próprio Silvio Santos pediu para que a filha acompanhasse Maisa em sua rotina: “Tive que cuidar da nutrição dela. Porque, às 7h, ela estava tomando refrigerante e comendo um sanduichão de mortadela. Fui mudando a alimentação dela, mas ela era muito incisiva e muito bravinha”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ De volta aos treinos, Viih Tube mostra como ficou sua lipo quatro meses após dar à luz

+ Mãe de Larissa Manoela se irrita com cancelamento na web e afirma ser inocente: “Nada foi feito”

+ Diretora polêmica é cotada para novo programa de Geraldo Luís e RedeTV toma atitude drástica