Ex-integrante do Legião Urbana dispara sobre filho de Renato Russo: “Caso de psiquiatria”

Por: Laís | 08/05/21 - 12:05

Em entrevista à revista ‘Veja’, o ex-integrante do Legião Urbana Dado Villa-Lobos, desabafou sobre alguns conflitos que está tendo com o filho do Renato Russo, vocalista da banda, na época.

Ele se referiu ao jovem como um “caso de um psiquiatra”. Os dois estão disputando em juízo, os direitos autorais de Renato: “Sempre estivemos abertos a um acordo e nem no tribunal ele apareceu para expor o seu lado. Já me ocorreu: será que é uma vingança pessoal dele contra o pai? Giuliano precisa de amor. Seria o caso de um psiquiatra. Sua vida econômica está resolvida. O Renato gera muito dinheiro em direitos autorais”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dado Villa-Lobos (@dadovillalobos)

Em seguida, ele comentou sobre a polêmica operação policial que apreendeu diversos materiais inéditos da banda: “Essa operação policial é uma loucura. A nossa vida estava dentro daqueles estúdios e foi entregue ao Giuliano [filho de Renato]. Existem, sim, versões inéditas de músicas, como Renato cantando Fábrica em inglês, e experimentos e sobras de estúdio. Queríamos lançar um álbum, mas, sem a autorização do herdeiro, o projeto não sairá da gaveta”, afirmou.

Recentemente, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, ex-integrantes do Legião Urbana. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert desabafa sobre morte de Paulo Gustavo na final do BBB21: “Dia horroroso”

Brunna Gonçalves e Ludmilla curtem mergulho romântico em Noronha: “Minha sereia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: