Tiago Leifert desabafa sobre morte de Paulo Gustavo na final do BBB21: “Dia horroroso”

O desabafo emocionou os espectadores do programa

Por: Laís Mylla | 08 maio - 11:28

O apresentador do ‘Big Brother Brasil’, Tiago Leifert comentou na madrugada deste sábado (8), durante o programa ‘Conversa com Bial’, sobre a final da 21ª edição do reality, que aconteceu horas depois que o ator Paulo Gustavo faleceu, por complicações causadas pela Covid-19.

Na ocasião, ele comentou sobre o momento em que preferiu dar a notícia aos três finalistas durante o intervalo do programa: “O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito crítica e a notícia sairia a qualquer momento. […] Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo”, revelou. Relembre o momento:

Em seguida, Tiago comentou sobre as dificuldades em lidar com as notícias ruins em meio à final do programa: “A gente abre mão um pouco dos nossos sentimentos. A gente tem a função de entregar as pessoas 60 minutos de alegria. Era um dia horroroso. Quando eu vi as notícias de Santa Catarina, eu queria voltar para minha cama. Que dia horroroso para se fazer uma final. Era o pior dia para se fazer uma final”, disse em lágrimas. Confira o bate papo completo:

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert desabafa com Bial sobre pressão de ser apresentador do BBB: “Só você vai me entender”

Hadson publica vídeo mostrando um processo contra Nego Di: “Olha aqui teu presente, receba!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você