Ex de Neymar, Bruna Biancardi, fala sobre assédio nas ruas do Catar e choque cultural: “Tive medo”
Nesta sexta-feira (18), Bruna Biancardi que está visitando o Catar, país que sedia a Copa do Mundo de 2022, abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores sobre o local.
+ Após falar demais, Larissa Manoela admite ter sido amante de André Luiz Frambach
Ao ser questionado sobre a segurança no país muçulmano, a ex de Neymar afirmou que apesar do assédio, ela se sente segura e anda sempre acompanhada. “Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educador por lá.”, iniciou.
A influenciadora afirmou que sentiu medo no primeiro dia. “Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia. Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixem o airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles”, disse.
Bruna Biancardi fala sobre o choque cultural: “Toque físico em público é proibido”
Um dos seguidores de Bruna Biancardi perguntou sobre as questões culturais do Catar e a influenciadora deu detalhes de como é mais restritivo do que no Brasil.
“O toque físico em público lá é proibido e considerado pecado. Então beijos, abraços e até apertos de mãos, entre pessoas de sexos opostos, não são permitidos. Para nós brasileiros, que estamos tão acostumados com o toque, talvez seja uma das normas mais difíceis de seguir”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias dos famosos:
+ Após doença rara de Eliezer, Viih Tube mostra momento inédito da gravidez: “Não sei explicar”
+ Após acidente, Paula Fernandes fala o que está fazendo para superar o ‘trauma’
+ Mc Loma revela simpatia com “suco de priquita” para atrair namorado