Após acidente, Paula Fernandes fala o que está fazendo para superar o ‘trauma’

Após acidente, Paula Fernandes fala o que está fazendo para superar o ‘trauma’ - Metropolitana FM

Na última quarta-feira (16), Paula Fernandes surpreendeu ao ser uma das convidadas especiais de Thiago Aquino e arrasar no palco do Farol da Barra. A cantora deu detalhes ao portal Em Off de como foi o processo para superar o ‘trauma’ do acidente que se envolveu em agosto deste ano.

+ Cristiano Ronaldo relembra como foi contar aos filhos que perdeu um dos gêmeos: “Pior momento”

“Eu estou em paz. Foi um recomeço, uma oportunidade que eu tenho que aproveitar com unhas e dentes. Faço terapia.”, iniciou Paula.

“Ainda tenho alguns flashes porque isso vai passar com o tempo. Mas eu não estou martirizando, nem dramatizando. Foi um acidente que a gente não esperava, uma fatalidade, mas a vida seguiu e está bem melhor agora”, contou.

Cantora Paula Fernandes sofre acidente em São Paulo e preocupa os fãs

No dia 28 de agosto desse ano, Paula Fernandes acabou capotando o carro na rodovia Castello Branco, enquanto dirigia para São Paulo ao lado do namorado. A cantora usou seu perfil do Instagram para publicar uma foto do veículo e desabafou sobre o ocorrido. 

“Eu ainda não sei bem como eu tô. Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim. Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar”, explicou. Confira a publicação completa:

Veja mais notícias dos famosos:

+ Que homenagem! Thammy Miranda surpreende ao tatuar rosto da esposa e do filho

+ Marido de Andressa Urach se revolta e expõe que sogra usa dinheiro da prostituição da filha

+ Karoline Lima se revolta com manchete que cita apenas Éder Militão como pai: “É minha filha”