Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa critica atriz após brigas públicas com os pais: “Não deve!”

Por: Camilla Tochetto | 14/08/23 - 17:31

Após a matéria sobre a vida de Larissa Manoela ir ao ar na noite deste domingo (13), Thomaz Costa usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Na ocasião, o ex-namorado da atriz fez duras afirmações a respeito do que foi transmitido no ‘Fantástico’.

+ Xuxa expõe o real motivo de sua separação com o pai de Sasha: “Coloquei as coisas dele fora de casa”

“Eu me identifico com essa questão. Passei por uma situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo”, começou Thomaz. “Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”, seguiu.

“Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”, finalizou o ator.

Zezé di Camargo revela o que viveu com Larissa Manoela

Durante o programa ‘Encontro’, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (14), Zezé di Camargo resolveu se pronunciar sobre as polêmicas públicas que vêm envolvendo Larissa Manoela e seus pais. Na ocasião, o sertanejo explicou que conhece a atriz desde que ela tinha apenas 8 anos de idade.

“Eu conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde quando ela era criança. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela lá no estúdio e ficava até 2h, 3h da manhã vendo a gente gravar”, começou Zezé, que seguiu: “Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha, não tem relação mais pura, mais verdadeira que uma mãe e uma filha. Então nessa situação, imaginar que tudo seja verdade, é uma surpresa”, afirmou. Na sequência, opinou que quem está de fora não deve se meter: “Não podemos nos intrometer, pois não sabemos da verdade”.

Finalizando o assunto, 0 cantor expôs o último contato que teve com a atriz, em 2018, no qual ela participou de um clipe de Zezé Di Camargo e Luciano. Segundo Zezé, a atriz não ganhou nada por este trabalho. “[Participou] Sem cobrar nada, simplesmente por gostar do nosso trabalho. Mas o registro é de que, pra ela, o dinheiro é secundário na vida dela”, revelou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Amigo da família, Zezé di Camargo revela o que viveu com Larissa Manoela e expõe segredos íntimos ao vivo

+ Após deboche de Denílson, Belo fala pela primeira vez sobre acordo judicial e expõe o que ninguém esperava

+ De férias, Brunna Gonçalves se filma na praia e revela marquinha íntima discreta escapando do biquíni