Xuxa expõe o real motivo de sua separação com o pai de Sasha: “Coloquei as coisas dele fora de casa”

Em entrevista exclusiva ao portal ‘Gshow’, Xuxa Meneghel resolveu abrir o jogo sobre seu antigo relacionamento com Luciano Szafir. No relato, a celebridade desabafou sobre o término com o pai de Sasha, que ocorreu quando a loira estava grávida da herdeira.
“Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele [Beth Szafir] ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados…”, revelou Xuxa. “Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito”, seguiu, acrescentando que o rapaz chegou a ficar três dias sem falar com ela.
“Ele falou que grávida era assim mesmo, que fala essas coisas. Subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora”, contou ela. Explicando a relação, Xuxa revelou que o contato entre eles só foi retomado após o nascimento Sasha.
“Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu”, finalizou Xuxa.
Ver essa foto no Instagram
Xuxa Meneghel expõe romance com Pelé
No quinto e último episódio de ‘Xuxa, O Documentário’, a apresentadora não teve papas na língua ao falar sobre seu relacionamento com Pelé, na década de 80. Vale ressaltar que, na época, a loira tinha apenas 17 anos, e o jogador de futebol, 41.
“A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo”, contou. “Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico [apelido de Pelé], que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão”, disparou.
“Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos”, finalizou a apresentadora.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos: