Ex-BBB revela o inesperado e expõe medo da morte em cirurgia de emergência: “Não conseguia andar”
A ex-participante do BBB 4, Antonela Avellaneda, deu o que falar ao relatar que temeu pela própria vida após uma cirurgia de emergência. A modelo, de 40 anos, descobriu uma apendicite aguda em junho, durante um jantar em São Paulo.
“Estava comendo em um restaurante de sushi aqui em São Paulo. Aí comecei a sentir um mal-estar, mas achei fosse por causa da comida. Fui para casa, deitei, mas não consegui dormir a noite inteira de tanta dor. Quando acordei, não conseguia andar. Fui direto para o hospital pensando que fosse algo no fígado”, explicou a loira.
“Um cirurgião veio me contar que eu estava com uma infecção no sangue e 12 horas para fazer a cirurgia ou meu apêndice iria explodir. Fiquei apavorada. Só tinha passado por uma cirurgia na vida, para colocar silicone. Tive medo de morrer”, revelou, em conversa com a Quem.
“Fui para o hospital ver o que era e acabei ficando lá até a cirurgia. (…) Chorei muito. Fiquei com medo de algo acontecer e eu não ter ninguém para me socorrer. Eu me senti muito sozinha. A gente conhece muita gente, mas são poucas as pessoas que dão as caras”, finalizou a ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram
Antonela Avellaneda revela restrição inusitada após cirurgia
Ainda na mesma entrevista citada acima, a ex-BBB Antonela Avellaneda abriu o jogo sobre sua cirurgia de emergência por causa da apêndice e, sem papas na língua, revelou que só tem uma restrição médica: o sexo.
“Ainda estou me cuidando muito. Não sinto falta de sexo agora. Tenho um pouco de medo de namorar ainda. Alta já tenho, já comecei a treinar, mas tento fazer as coisas com muito cuidado e sinto muita sensibilidade ainda. Então, prefiro não namorar”, revelou a loira.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos: