Após comentário polêmico sobre a morte da jovem palmeirense, Tiago Leifert se pronuncia e cita informação falsa

Após comentário polêmico sobre a morte da jovem palmeirense, Tiago Leifert se pronuncia e cita informação falsa - Metropolitana FM

Esclareceu! Na tarde desta segunda-feira (10), o apresentador e jornalista esportivo, Tiago Leifert, usou suas redes sociais para se desculpar sobre uma declaração sua feita durante uma live em seu podcast3 na Área’, no YouTube, sobre o caso da jovem Gabriela Anelli, de 23 anos, que morreu durante um confronto de torcidas no último fim de semana.

+Apresentadora da Globo quebra silêncio após mudança no ‘Encontro’ e confessa bastidores turbulentos

Tiago começou pedindo desculpas. “Antes que tome uma proporção maior que merece eu quero pedir desculpas por um erro que cometi hoje no 3 na área, um erro de informação. Um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia Militar e imprensa e que agora de tarde, horas depois, a gente sabe com mais detalhes o que aconteceu”, se defendeu explicando quais informações ele tinha no momento do comentário.

“Eu tinha dito que a torcedora que faleceu, que foi assassinada, na verdade, é o termo correto, que ela estava no confronto do portão A, que aconteceu durante o jogo. A gente teve acesso ao BO (boletim de ocorrência), li o BO agora a pouco e ela estava próxima ao portão D, portão visitante. Voou uma garrafa na direção da torcida organizada do Palmeiras, atingiu ela no pescoço. Peço desculpas. Ela não estava no confronto do (portão) A. O confronto foi durante o jogo, foi feio, mas ela já tinha sido atingida. Foi atingida antes do início do jogo no portão D, então peço desculpas”, completou.

Entenda o que rolou

A jovem que estava ao redor do estádio, antes do jogo, foi atingida por pedaços de vidros na região do pescoço durante uma briga das torcidas do Flamengo e Palmeiras e, apesar de ter sido socorrida, teve várias paradas cardíacas e não resistiu.

Sem muitas informações divulgadas, Tiago expõe o que sabia: “Segundo a PM, dois torcedores do Flamengo estavam atravessando a rua Palestra Itália, e a torcida do Palmeiras foi para cima deles e começou o confronto. Aí voou vidro e pegou nela. Ela é da Mancha Verde. Ela não estava na bilheteria ou entrando no estádio. Ela estava do lado de fora, com aqueles torcedores — quem já foi ao Allianz sabe como funciona. Tem gente que entra no estádio e tem uma boa parte da organizada que fica na rua para bater nas pessoas que passam. Se passar um torcedor do Corinthians, se passar uma pessoa de vermelho, eles vão perguntar por quê. Ela não merecia ter morrido, lógico que não, mas ela assumiu um risco estando ali, porque ela estava na torcida organizada. Ela é da torcida organizada”, disse Tiago na live ao vivo.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Ex-apresentadora famosa na CNN é a nova queridinha da Globo e chega causando nos bastidores da emissora

+Após morte trágica da jovem palmeirense, Ana Maria Braga se revolta e faz apelo impactante

+Bomba: Alan Severiano sai do ar no ‘SP1’ e jornal ganha substituta queridinha da Globo