Ex-BBB Carla Diaz se posiciona contra ataques de ódio na web: “Não precisamos disso”

Por: Laís | 10/05/21 - 15:34

Após o ex-BBB Arthur Picoli contar aos seus seguidores que tem recebido mensagens ameaçadoras desde que deixou o BBB21, a ex-BBB Carla Diaz se pronunciou em seu Twitter na tarde desta segunda feira (10), sobre ataques de ódio.

Na ocasião, ela relembrou os fãs sobre sua personalidade e se posicionou contra opiniões agressivas: “Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, escreveu.

Em seguida, ela pediu o fim de ataques e julgamentos às pessoas na web: “Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, escreveu.

Recentemente, A atriz Carla Diaz chamou atenção da internet com seus visuais caros. Na gravação do programa Altas Horas, a loira usou um look de R$ 350 mil, segundo os rumores. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Camilla de Lucas recebe R$25 mil reais de fã e devolve: “Parem de mandar grana”

Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo será transmitida ao vivo e fãs se emocionam: “Ele merece”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: