Ex-BBB Arthur Picoli diz que tem recebido ameaças de morte e desabafa: “Desanimado com tudo isso”

O instrutor de crossfit fez um apelo aos seguidores no Instagram

Por: Maria de Toledo Leite | 09 maio - 21:12

Neste domingo (9), o ex-BBB Arthur Picoli contou aos seus seguidores que tem recebido mensagens um tanto desagradáveis desde que deixou a casa do Big Brother Brasil. Nem tudo pós-BBB é positivo, e o brother relatou que recebeu até ameaças de morte.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, disse ele. O instrutor de crossfit ainda aproveitou para fazer um pedido aos fãs: “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa.”

Confissão

Neste sábado (8), o episódio especial do programa foi ao ar. Nele, todos os participantes do Big Brother Brasil 21 tiveram a chance de conversar e desabafar sobre seus sentimentos e os problemas pelos quais passaram durante e após o reality.

Durante o episódio, enquanto conversava com Caio, Arthur acabou confessando que está apaixonado por Carla, que também esteve confinada com ele na casa mais vigiada do Brasil. “Véi, na moral, o tanto que eu tô apaixonado, você não tem noção”, revelou o brother. Eita!

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ex-BBB Caio faz uma homenagem inusitada para o brother Rodolffo

Nego Di se abre e desabafa sobre sua jornada no BBB21: “Sentia muita vergonha”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você