Ex-BBB Camilla de Lucas recebe R$25 mil reais de fã e devolve: “Parem de mandar grana”

A ex-sister afirmou que irá doar os próximos depósitos

Por: Laís Mylla | 10 maio - 15:14

A ex-BBB Camilla de Lucas se pronunciou em seu Twitter, na tarde desta segunda feira (10), a respeito dos fãs que estão enviando dinheiro aos ex-participantes do BBB21. A influenciadora chegou a receber R$25 mil reais, mas devolveu a quantia ao dono.

Na ocasião, ela pediu pra que os depósitos parassem e comentou sobre a devolução: “Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de BBB, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vaquinha porque passa fome”, escreveu.

Em seguida, ela revelou que conversou com o envolvido e afirmou que ele enviou o dinheiro sem querer. A youtuber ainda avisou que irá doar os próximos depósitos e admitiu que não entendeu os motivos para os depósitos acontecerem: “Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros quem mandar eu vou juntar e doar.
Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa…”, disse.

Recentemente, após ser acusada de deixar de seguir a ex-BBB Viih Tube nas redes sociais, Camilla de Lucas esclareceu a polêmica e garantiu que nunca chegou a acompanhar a youtuber nas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo será transmitida ao vivo e fãs se emocionam: “Ele merece”

Marido de Simone, da dupla com Simaria, se declara para a sertaneja: “Sou seu maior admirador”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você