Ex-BBB Ariadna faz revelação polêmica de sua vida antes do Big Brother Brasil: “Fazia por dinheiro”
Ariadna, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, cedeu entrevista ao UOL revelando tudo o que fazia para se manter antes do reality show e ainda deu mais detalhes dos preconceitos sofridos na vida.
+ Saiba mais novidades no mundo dos famosos
“Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar a Belo Horizonte para me prostituir. Eu trabalhava na esquina do hotel onde fui confinada, no Rio de Janeiro, para o ‘BBB’. E da janela eu via a minha amiga lá embaixo, se prostituindo. Na entrevista para o ‘BBB’ a última pergunta foi: ‘você continua se prostituindo?’ E eu respondi: ‘sim, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. Essa verdade foi o que me fez ser escolhida”, disse Aridna.
Sobre a presença de Linn Da Quebrada na última edição do reality, Ariadna afirmou: “É importante ter uma travesti dentro da sua casa, pra que vocês saibam que nós comemos, bebemos, choramos, rimos e temos os mesmos sentimentos. Não tem distinção por ser quem somos”.
Ver essa foto no Instagram
Aridna revela conversa com Pedro Scooby: “Perguntou se eu era trans”
Durante entrevista ao UOL, Ariadna comentou que, ao encontrar Pedro Scooby em Milão, na Itália, o surfista e ex-participante do Big Brother Brasil, questionou se a influenciadora digital era trans.
“Estava num show da Anitta em Milão, Scooby estava lá e a primeira pergunta que me faz é: ‘Você é trans?’ E eu respondi: trans vem de transição. Eu já passei por isso, eu sou uma mulher”, disse na legenda da publicação.
Já sobre os famosos que ela já conheceu de forma mais íntima, Ariadna disse: “Entre jogadores de futebol e famosos, foram uns 8. Só um pediu segredo. Jogador de futebol tem mais pegada. O que me pediu segredo é um ex-‘BBB'”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE ARIADNA:
+ Linn da Quebrada recebe homenagem de Ariadna Arantes: “Você mostrou o que eu não pude”
+ Ariadna detalha 13 dias de internação com Covid na Itália: “Pensei que fosse morrer”
+ Ariadna compartilha episódio de transfobia e dispara: “Agora tenho fiscal da minha sexualidade”