Ex-amante de Neymar revela prints comprometedores e diz que Yuri Lima a procurou enquanto namorava com IZA

Por essa ninguém esperava! Fernanda Campos, que ficou conhecida por ser amante do jogador Neymar, revelou que ninguém menos que Yuri Lima a procurou enquanto ele ainda estava namorando com a cantora IZA, antes das traições virem à tona e a artista terminar a relação.
No dia 30 de junho, a criadora de conteúdo adulto publicou uma foto sensual em seu Instagram e recebeu uma resposta pra lá de ousada do jogador do Mirassol. Fernanda alegou ainda que ficou surpresa com a resposta de Yuri a sua publicação e ignorou o contato, por respeito a IZA.
“Ele deu em cima de mim e ignorei. Simplesmente porque sabia que estava numa relação. Assim teria feito na época do Neymar Jr se eu soubesse. Traidor precisa ser exposto mesmo. Ele deveria se envergonhar disso, é falta de caráter“, disse a criadora de conteúdo, que aproveitou para mostrar uma gravação da tela de seu celular, comprovando a interação do jogador do Mirassol. Vale lembrar que IZA está esperando sua primeira filha, fruto da relação com Yuri, e está no sexto mês de gestação.
🚨FAMOSOS: Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, expõe mensagens recebidas de Yuri Lima, ainda enquanto o atleta se relacionava com a cantora IZA.
No dia 30 de Junho, há cerca de 2 semanas, o atleta flertou: – “Eu ‘queria mais’ ver ao vivo, ver em fotos não tem graça” pic.twitter.com/LdPNLApuzO
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) July 14, 2024
Affair apontada como pivô do término entre Yuri Lima e IZA se pronuncia
Recentemente, em entrevista ao “Domingo Espetacular“, a criadora de conteúdo adulto, Kevelin Gomes, falou a respeito da polêmica que levou ao término entre Yuri e IZA. Ela, que foi uma das mulheres que trocava mensagens com o jogador, esclareceu a situação e revelou que sabia que IZA estava grávida, mas não questionou porque estava apenas fazendo seu trabalho.
“Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição. Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não“, explicou a criadora de conteúdo adulto.