Ex-A Fazenda Raissa Barbosa admite que não levou remédios para reality e explica motivo

Por: Laís | 11/03/21 - 19:35

A ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, admitiu que não levou os remédios usados para tratar sua Síndrome de Boderline para o reality que participou no ano passado.

Em entrevista ao ‘SuperPop’, apresentado por Luciana Gimenez, ela justificou que o remédio só era indicado para momentos específicos de stress e, portanto, pensou que não fosse precisar deles no reality: “Achei que não fosse precisar, porque pensei que seria muito tranquilo. Fui pensando: ‘vai ser muito legal, não vou me estressar. Na época em que o médico me receitou o estabilizador de humor, ele disse: ‘Você só toma quando tiver uma raiva muito forte’, então eu não tomava porque não estava tendo esses momentos. Na pandemia, sozinha em casa, não tinha nada que me irritasse. Só que lá dentro era toda hora”, contou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)

Ainda durante o bate papo, ela relembrou a importância de sua participação no reality, que levou o assunto da Síndrome de Bordeline à uma dimensão muito maior: “Acho que ajudou muita gente que também tinha [a síndrome] e não sabia. E as pessoas confundem borderline com bipolaridade, mas são coisas diferentes”, explicou.

O programa foi ao ar na última quarta feira (10) e o conteúdo completo estará disponível no Youtube em breve.

Recentemente, a ex-A Fazenda comentou em seu Twitter que não participaria de uma edição do De férias com o Ex. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, detalha primeira vez: “Com um menino que é gay”

Raissa Barbosa e rapper Krawk flertam nas redes sociais: “Quando vamos jantar?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!