Raissa Barbosa declara que não participaria do ‘De Férias com o Ex: “é andar pra trás”

Ex-A Fazenda deixa claro que é decisão pessoal, e não quer desmerecer ninguém

Por: Karen Ramos | 26 fevereiro - 16:40

A ex-A Fazenda comentou em seu Twitter nesta sexta-feira (26) que não participaria de uma edição do De férias com o Ex. Segundo ela, seria um passo para trás em sua carreira. Contudo, muitos da rede julgaram o comentário.

Para Raissa, a participação em uma edição do reality é ideal para aqueles que querem “entrar na tv”, um passo inicial. Conforme comentou, “já viu algum participante de reality grande participar do dfex?”. Com a repercussão na internet, ela não deixou de se pronunciar.

“E se eu ofendi alguém vocês me desculpem. Jamais queria ofender ninguém, falei sobre mim. Pra mim não seria nada bom participar. Por favor, interpretem melhor o que eu disse, não é da forma que vocês tão pensando”, comentou ela em postagem de perfil de fofocas.

Dentre os comentários feitos na publicação, muitos julgam o comentário de Raissa: “Mas, pelo jeito que ela falou, parece que ela desmereceu sim”, disse um.

“O que a mulher quis disse: já tive a minha oportunidade de entrar na tv em outro reality, preciso andar pra frente. O que vocês entenderam: eu sou boa demais para esse programa”, comentou uma.

MAIS DE RAISSA BARBOSA:

Ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, detalha primeira vez: “Com um menino que é gay”

Raissa Barbosa e rapper Krawk flertam nas redes sociais: “Quando vamos jantar?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você