Ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, detalha primeira vez: “Com um menino que é gay”

A morena revelou que ainda mantém contato com o rapaz

Por: Laís Mylla | 06 fevereiro - 18:51

A ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, contou em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, como perdeu sua virgindade na adolescência.

Na ocasião, ela afirmou que o rapaz era seu vizinho em sua cidade, localizada no estado do Acre. A morena revelou que ele era homossexual, mas ainda não se aceitava na época: “Eu era novinha e tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay”, disse.

Em seguida, ela afirmou que o próprio rapaz assumiu sua orientação sexual e revelou que os dois ainda mantém contato: “Depois eu perguntei para ele, e ele disse: ‘Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou uma mensagem um dia desses”, finalizou.

Raissa ainda contou como foi seu primeiro beijo, aos 13 anos de idade. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Raissa Barbosa e o rapper Krawk estão dando o que falar na web! Isto porque as celebridades aparentemente flertaram nas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após polêmica de estupro, Anderson Leonardo é defendido por assessora: “Explodiu”

Márcio Poncio, sogro de Gabi Brandt, anuncia fim de casamento: “Não sei se sobreviverei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você