Esposa de cantor sertanejo sofre crime sexual durante exame em hospital de Goiânia

Por: Leticia Rafael | 06/08/22 - 12:08

A influenciadora digital Francine Toaldo revelou na última sexta-feira (5) ter sido vítima de crime sexual durante um exame médico realizado no pronto-socorro do Hospital do Coração (HCOR), em Goiânia, Goiás. Através de uma publicação no Instagram, a assessoria de Toaldo afirmou que um homem, que não era da equipe médica, entrou na sala que estava sendo realizado um exame ginecológico.

+ Coren-SP tem acesso negado ao prontuário médico de Klara Castanho; Entenda

“No ano passado (2021), Francine deu entrada no atendimento de emergência do Pronto Socorro do Hospital e sofreu importunação sexual durante um exame íntimo, com a entrada de um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou enfermagem do hospital”, escreveram.

Francine Toaldo confirmou o crime sofrido durante exame médico

Francine Toaldo confirmou o crime sofrido durante exame médico (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no comunicado, a influenciadora complementou ao dizer que um Boletim de Ocorrência foi realizado após o ocorrido, assim como a ação judicial contra o hospital pela “falta de segurança e presentação de serviço”. No momento, o processo ocorre em segredo de justiça.

Desde 2015, Francine Toaldo é esposa do sertanejo George Henrique, dupla de Rodrigo. O casal optou por um casamento intimista no Caribe. Hoje, George e Francine são pais do João Henrique, de apenas dois anos, completados em junho de 2022.

O que teria acontecido com Francine Toaldo?

Segundo informações do portal Metrópoles, Francine Toaldo deu entrada no pronto-socorro do HCor, em Goiânia, com a sogra para realizar um procedimento íntimo. Na sala do consultória, apenas o médico e uma enfermeira estavam no local, até que um homem entrou e ficou observando a influenciadora.

O intruso fez diversas perguntas à enfermeira, que pediu para ele se retirar da sala. Após deixar o local de exame, a sogra de Francine seguiu o homem, que entrou em uma ambulância. Um dos seguranças anotou a placa do veículo, que permitiu a identificação do rapaz, que não faz parte da equipe médica do hospital.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Naldo Benny afirma que Anitta não existiria se não fosse por ele: “Eu fiz o funk!”

+ Juliette afirma não se render aos hábitos de luxo: “Muito espírito de pobre”

+ Zélia Duncan, Tatá Werneck e demais famosos prestam homenagens emocionantes a Jô Soares