Escândalos jurídicos assombram ex-BBBs! Veja a lista completa de celebridades envolvidas em casos chocantes

Escândalos jurídicos assombram ex-BBBs! Veja a lista completa de celebridades envolvidas em casos chocantes - Metropolitana FM

Quando falamos em uma vida após participar do Big Brother Brasil, sempre pensamos em muita fama e luxo. Porém, o que muitos não sabem, é que alguns ex-participantes acabaram se envolvendo com problemas na justiça.

+ Chata paca! Filho de Rita Lee explica frase icônica da cantora e comenta sobre a pessoa envolvida

Para refrescar sua memória e te deixar chocado, listamos todos os ex-participantes do reality show global que já tiveram algum problema judicial, seja ele antes, durante, ou até mesmo depois do programa. Confira abaixo:

Dhomini Ferreira – BBB 3

Dhomini Ferreira foi o grande campeão da terceira edição do reality show. Retornando ao programa no ano de 2013, o ex-participante revelou que foi investigado por maus-tratos aos animais. Tudo ocorreu após o rapaz afirmar que arrancou os dentes de seu cachorro.

O caso foi investigado na Delegacia Estadual de Meio Ambiente de Goiás e equipe jurídica foi até a casa do ex-BBB para entrevistar seus familiares. O inquérito foi dado como concluído e todas as acusações foram arquivadas.

Foto: Reprodução/Internet

Diogo Alemão – BBB 7

Diogo Alemão, que venceu o BBB 7, foi preso em flagrante em abril deste ano após dirigir bêbado em Curitiba. O ex-participante acabou batendo o carro, agredindo o motorista do outro veículo e desacatou os policiais.

Após pagar uma fiança no valor de R$ 7 mil, o ex-participante deixou a prisão no dia seguinte, virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Daniel Echaniz – BBB 12

O ex-participante do BBB 12 foi expulso do reality show após noticiarem que ele teria estuprado outra participante, Monique Amin, durante uma festa do programa. No mesmo dia da expulsão, a polícia do Rio de Janeiro foi até o Projac apreender o passaporte do participante.

Dias depois, as autoridades declararam a inocência do participante e o inquérito foi arquivado. Na sequência, Monique foi questionada sobre o ocorrido e afirmou que a relação havia sido consensual.

Foto: Reprodução/Internet

Cássio Lannes – BBB 14

Após realizar um comentário racista, durante uma conversa com Tatá Werneck na primeira festa do reality show global, Cássio Lannes foi investigado pela Procuradoria Regional dos Direitos dos Cidadão do Rio de Janeiro.

Durante o evento do BBB 14, o ex-participante falou que era “acusado de assassinato” por “atravessar uma afrodescendente” em uma relação sexual. Após o infeliz relato, a Coordenação Nacional de Entidades Negras juntou outras declarações racistas do rapaz, postadas em suas redes sociais.

Laércio de Moura – BBB 16

O ex-participante do BBB 16, Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de reclusão pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Foro Central de Curitiba. O rapaz foi acusado de estupro de vulnerável e armazenamento de material com cenas de sexo explícito e pornografia envolvendo crianças e adolescentes.

Assim que ele foi anunciado publicamente no reality show global, as denúncias começaram a aparecer e, a partir disso, a polícia identificou uma menina que se relacionou com o rapaz em 2012. Na época, ela tinha apenas 13 anos e ele 49.

Marcos Harter – BBB 17

Durante o BBB 17, Marcos Harter foi expulso do reality show após ser acusado de agredir seu affair do reality show, Emily Araújo. Após o ocorrido, o rapaz foi proibido de praticar sua profissão na medicina, porém foi declarado como inocente.

Prior – BBB 20

No último sábado (08), o ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, por estupro. Porém, como a condenação é em primeira estância, o ex-participante pode recorrer em liberdade.

A decisão aconteceu na 7° Vara Criminal de São Paulo pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos. Na denúncia realizada, a vítima de Prior afirmou que tudo aconteceu no ano de 2014, afirmando que o ex-BBB usou força física para praticar a violência.

Karol Conká – BBB 21

Após sua trajetória pra lá de polêmica no BBB 21, Karol Conká foi alvo de 25 denúncias no Ministério Público. Duas delas foram a discriminação quanto à origem de Juliette e injúria contra Lucas Penteado.

Em março de 2021, a Justiça do Rio de Janeiro arquivou nove dessas denúncias, após o Ministério Público avaliar que as atitudes da cantora não configuravam crime.

Lucas Penteado – BBB 21

Em fevereiro de 2021, enquanto Lucas Penteado estava confinado no BBB, uma ex-namorada do participante foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra ele, afirmando violência doméstica, agressão e cárcere privado.

Segundo o depoimento da vítima, ela foi até o apartamento do rapaz passar um final de semana. Ao tentar deixar o local, Lucas teria a impedido, usando o argumento de que eles iram casar e, por isso, deveria morar na casa dele.

Após sair do confinamento e ter conhecimento sobre as denúncias, Lucas se pronunciou sobre o ocorrido, revelando que a ex-namorada ficou na sua casa por quatro dias e não queria ir embora.

Rodolffo – BBB 21

Após um comentário racista sobre o cabelo de João Luiz, no BBB 21, Rodolffo foi investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Durante o reality show global, o cantor afirmou que a peruca da fantasia do Monstro, era “igual” o cabelo do colega. A dinâmica da época era “homens das cavernas”.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após retorno ao OnlyFans, Andressa Urach mostra o que tem por baixo da saia no espelho

+ Após críticas por foto sem roupa, Virginia tira o sutiã na sacada de Paris e é clicada por fotógrafo

+ Em apuros: Ratinho é processado e político pede valor milionário de indenização; Saiba a quantia