Em entrevista, Tiago Leifert desabafa sobre câncer da filha e expõe o que ninguém sabia

Por: David Mesquita | 15/05/22 - 00:01

Tiago Leifert abriu o jogo e desabafou ao contar mais detalhes do câncer raro nos olhos que sua filha, Lua, está enfrentando.

+ Saiba TUDO sobre Tiago Leifert

Durante entrevista ao podcastFala, Brasólho!‘, o apresentador comunicou que ao receber uma notícia ruim dos médicos sobre o câncer da Lua, ele decidiu tornar o problema de saúde da filha público.

“Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro”, disse Tiago.

“Estou p*t* com essa p*rr*. Eu tenho raiva. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida [dessa doença]. Não quero que ninguém, nem a pessoa mais filha da p*t* do mundo, passe pelo que a gente passou hoje, que chegue lá e receba uma notícia ruim no meio do tratamento. Porque derruba. Vamos declarar guerra a essa m*rd*”, desabafou o apresentador.

E completou: “Se a gente salvar uma criança que foi diagnosticada, para mim, valeu. Eu vou rir da cara desse troço, vou falar: ‘trouxa, otário, tomou’. Bem feito, mexeu com a criança errada. Aqui, não. Tem que ter o momento que a gente vai para cima”.

“E eu estava com raiva. E de lá para cá, acho que umas seis crianças foram diagnosticadas antes da hora, antes do que seriam por causa da Lua”, contou o jornalista.

Tiago ainda revelou: “Essa é a missão para ter a minha filha comigo? Vambora. Eu aguento tudo. Não troco uma sessão dela de quimioterapia por nada. Sei que é ruim, claro que a gente não queria estar lá, mas eu amo aquele momento de estar com ela”.

“Mesmo nos momentos mais difíceis, as coisas mais bizarras que a gente está passando, vale muito a pena porque é ela, porque ela está com a gente. Ela é demais. A pequenininha é sensacional“, finalizou o apresentador. Confira a entrevista completa de Tiago Leifert para o podcast ‘Fala, Brasólho!’:

Tiago Leifert revela estado de saúde da filha Lua

Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin anunciaram no início do mês de maio, por meio de um vídeo no Instagram, que após 7 meses de tratamento, o câncer da Lua está estável.

“Nesta semana a Lua completou 7 meses de tratamento, é bastante tempo. […] Ainda é muito cedo pra gente falar em cura, mas nesse momento o quadro dela é considerado estável. A doença está estável! A nossa pequeninha passou por muita coisa, foram 7 sessões de quimioterapia mais uma cirurgia”, informaram os pais de Lua.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TIAGO LEIFERT:

+ Tiago Leifert é assediado, toma atitude inesperada e relembra momento constrangedor

+ De volta? Tiago Leifert revela se vai retornar para a Globo, dá notícia inesperada e viraliza

+ Tiago Leifert revela em quem votaria para ser campeão no BBB 22 e rasga elogios: “Ele jogou”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!