Após expor câncer da filha, esposa de Tiago Leifert faz revelação: “Fiquei o dia inteiro chorando”

Por: Laís | 31/01/22 - 14:42

Após o apresentador Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin, revelarem que a primeira filha do casal, Lua, de apenas 1 ano, está com câncer nos olhos, a jornalista aproveitou para desabafar nas redes sociais sobre a repercussão do assunto.

Em seu Instagram Stories, ela agradeceu o carinho do público e as mensagens de apoio que recebeu dos fãs. Daiana ainda admitiu estar passando por um momento delicado de muita emoção.

“Eu não sei nem por onde começar. Como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações, de amor. Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, começo a chorar. Fiquei o dia inteiro chorando ontem de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês. Muito obrigada”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)

Recentemente, o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revelou como está sendo seu contato com o reality show e garantiu que não possui informações privilegiadas por ser amigo do produtor, Boninho.

Inclusive, no primeiro dia da 22ª edição do reality, ele informou que não sabia quem havia sido convocado para entrar no programa e chocou os internautas.

LEIA TAMBÉM:

Com rosto desfigurado, Whindersson Nunes posa após luta com Popó e choca fãs: “Ele está bem?”

Agredida, MC Mirella rasga o verbo sobre briga em show e propõe revanche: “Acabo com a cara”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: