Tiago Leifert é assediado, toma atitude inesperada e relembra momento constrangedor

Por: Laís | 12/05/22 - 16:18

Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho!”, o apresentador Tiago Leifert pegou os internautas de surpresa ao revelar que foi assediado moralmente na faculdade, causando sua desistência do curso.

+ Veja mais notícias de Tiago Leifert

Na ocasião, o ex-comandante do Big Broter Brasil afirmou que era oprimido durante as aulas, por ser filho do executivo Gilberto Leifert, que era funcionário da TV Globo.

“Tinha um professor específico, nem sei se ainda está lá, mas ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim no meio da aula: ‘Porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, tá resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus. […] Ele falava: ‘Porque tem fascistinha aqui’ […] E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada. Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento […]”, contou. Confira a entrevista completa:

Tiago Leifert dá notícias de filha Lua, após diagnóstico de câncer

Na última sexta-feira (5), através de um vídeo no Instagram, Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin, comentaram sobre o diagnóstico de câncer nos olhos da filha Lua, de apenas 1 ano.

Na ocasião, os dois tranquilizaram os fãs ao revelarem que após 7 meses de tratamento, a doença está estável e, embora a cura ainda não esteja concretizada, a bebê está evoluindo bem.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Quebrou o silêncio! Ex de Wanessa Camargo se pronuncia sobre rumores após divórcio

+ Luísa Sonza revela momentos de pânico em avião e preocupa fãs: “Achei que iam me matar”

+ Rainha dos memes! Confira os melhores momentos da Gretchen Miranda na TV

Assista nossas entrevistas exclusivas com os famosos

+ Não perca nenhuma live, inscreva-se agora no nosso canal!