Em cartaz com o último espetáculo de Jô Soares, Kéfera Buchmann fala sobre dificuldades de ser atriz
Em uma entrevista para a Quem, Kéfera Buchmann que conquistou a fama por meio da internet, mostra entusiasmo ao conseguir trazer seu público das redes sociais ao teatro.
+ Larissa Manoela revela desejo em interpretar princesa da Disney e alfineta fã: “Palhaça”
“Fico feliz quando vejo o público que me acompanhava na plateia porque é muito difícil as pessoas irem ao teatro, infelizmente. Essa tem sido a minha missão no momento. Quando tem a galera lá na plateia, que comemora junto comigo em cena, fico muito feliz e grata”, comemorou.
A atriz que está em cartaz com o espetáculo autobiográfico É Foda!, falou sobre validação como atriz: “Já me rotularam muito como youtuber. Não sinto que conquistei o lugar que quero conquistar como atriz, mas estou tentando isso por meio dos espetáculos que faço. Acredito que daqui a pouco a galera vá entender que sou uma atriz mesmo”, iniciou.
“Conto a minha trajetória, a minha busca pela validação como atriz, minha vida adulta, a forma com que lido com a ansiedade, ex-namorados… Sou muito grata pelas oportunidades que tive graças ao Youtube. Uma carreira que aconteceu sem querer porque o foco sempre foi atuar. A internet foi ganhando corpo e passei dez anos ali. Encerrei esse ciclo dois anos atrás e agora retomei o canal de forma mais leve, postando um vídeo ou outro, inclusive falando da minha peça e dos bastidores”, explicou Kéfera.
Ver essa foto no Instagram
Kéfera deu detalhes do espetáculo e sua relação com Jô Soares
A atriz está nos palcos do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, atuando em Gaslight – uma Relação Tóxica o último espetáculo de Jô Soares. Ela conta sobre sua admiração e o primeiro contato com o apresentador, que morreu antes do ensaio presencial do elenco do espetáculo.
“Meu contato com o Jô foi infelizmente só se deu em 2015, quando fui ao programa dele. Era um sonho estar ali e me lembro que saí chorando do estúdio porque achei que tivesse mandado mal na entrevista. Ele me ligou para falar que a entrevista tinha sido boa, que não era para eu ficar chateada e nem chorar. Foi superfofo comigo. Depois disso, o Giovani (Tozi), que também produz a peça, levou o meu nome para o Jô e ele se lembrou de mim. Ele falou: ‘Se ela quer trabalhar comigo, diga que eu também quero trabalhar com ela’. Foi superquerido de novo.”, iniciou Kéfera.
“Foi inesperada a morte dele, que aconteceu uma semana antes da gente conseguir ensaiar presencialmente. Estar fazendo o último espetáculo do Jô é muita responsabilidade enorme e ter sido chamada para fazer o prólogo na peça também. Esse era um ritual do Jô, introduzir o assunto da peça através de prólogos”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias dos famosos:
+ Grazi Massafera revela detalhes da sua personagem em ‘Travessia’: “Tinha que ser meio furacão”
+ Perdeu a voz? Após paralisia nas cordas vocais, ex-BBB dá notícia inesperada: “Não sei como”
+ Após resposta de Jade Picon, Mel Maia manda indireta: “Vou fazer o que eu quero”