Grazi Massafera revela detalhes da sua personagem em ‘Travessia’: “Tinha que ser meio furacão”
A atriz, Grazi Massafera, falou durante entrevista sobre a sua participação nos dois capítulos de ‘Travessia‘ para interpretar ‘Débora’.
+Treta? Influenciadora digital revela detalhes de suposta briga entre Anitta e Jojo Todynho
Durante o bate-papo com o jornal ‘O Globo’, Grazi contou que ela queria colocar muita intensidade no pouco período da personagem.” Tentei me jogar com a intensidade que essa personagem exigia. Eu sabia que eram só algumas cenas no primeiro capítulo, então eu tinha que contar essa história da melhor maneira possível. Ela tinha que ser meio furacão. E, para isso, nada melhor do que essa intensidade”, explicou.
Além disso, a atriz afirmou que para realizar a cena em que Débora entra em choque teve o apoio do colega de atuação, Rodrigo Lombardi.” Ele olhou para mim e disse: ‘Fica em estado de choque'”. Eu fiquei me concentrando, meu corpo inteiro começou a tremer de verdade. Eu tive que manter essa continuidade de tremedeira. Meu corpo começou a entrar nesse estado de emoção”, revelou.
Ver essa foto no Instagram
Grazi fala sobre reação da família
Após a morte da personagem repercutir e a autora, Glória Perez, contar que ela voltará a aparecer em alguns trechos, Grazi contou como a sua família lidou com a morte da personagem.
“Sofia[Filha da Grazi]começou a chorar muito e falava: ‘Jade (Picon) ficou sem mãe’. Já a minha mãe me ligou dizendo: ‘Desliguei a TV porque não quero ver isso’. E meu pai perguntava: ‘Quando vai ser o enterro?’. Ele sempre leva as coisas com muito humor. Eu tinha ficado aliviada quando a Glória me disse que tinha amado. Isso já tinha me deixado extremamente feliz”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+Menino ou menina? Viih Tube e Eliezer sonham com o sexo do bebê e revelam: “Chega logo”
+Após áudio vazado e repercussão entre os peões, Léo Dias é barrado na Record
+Hariany Almeida fala sobre preparativos do casamento: “Queremos casar logo”