Em Angra dos Reis, Ludmilla turbina o fio-dental e prova que seu volume é dos grandes

Em Angra dos Reis, Ludmilla turbina o fio-dental e prova que seu volume é dos grandes - Metropolitana FM

Descanso merecido! A cantora Ludmilla começou a quinta-feira (04) causando muito e mostrou que já está em clima de fim de semana ao curtir sua folga em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A artista compartilhou os melhores momentos com os fãs do Instagram e elevou o clima na ocasião!

+ Simaria filma o próprio silicone com zoom no máximo e divulga vídeo no TikTok: “Aqui pode?”

Dessa vez, para se destacar da paisagem paradisíaca do local, a funkeira apostou apenas em um biquíni vermelho para renovar sua marquinha de sol e não deixou de mostrar o shape escultural, apostando em diversas poses de tirar o fôlego para exibir o corpão. “Angrinha vibes”, celebrou Ludmilla na legenda.

“A vibe de Angra é diferente mesmo, queria eu estar aí”, disparou um fã da cantora nos comentários da publicação. “A Ludmilla tá tão bonita que eu nem sei mais como elogiar a beleza dessa mulher”, disse outro internauta, chocado com o shape da musa. “Até esquentou aqui”, brincou outra seguidora.

Ludmilla fala sobre início de sua carreira como MC Beyoncé e de seu relacionamento com Brunna Gonçalves

Abriu o jogo! Recentemente, a cantora Ludmilla falou sobre os próximos passos de sua carreira e como consegue conciliar sua relação com a influenciadora Brunna Gonçalves e seu trabalho na música. Em entrevista à revista Quem, a cantora afirmou que já teve que passar por alguns perrengues quando ainda era conhecida como MC Beyoncé.

“Por exemplo, na época de MC Beyoncé, eu tinha 16 anos e dividia camarim com mais cinco homens na noite. Eu era obrigada a ouvir todo tipo de gracinha. Meu sonho era ter o meu próprio camarim”, contou Ludmilla, relembrando dos episódios machistas que enfrentou no início de sua carreira.

A funkeira também falou de como foi a descobrir que gostava de mulheres: “Comecei a me relacionar com mulheres aos 16 anos. Depois que fui uma vez, gostei e não quis parar mais (risos). Mas eu não era uma pessoa anônima que iria lidar com isso apenas no meu círculo familiar e de amigos. Eu precisaria lidar com o Brasil inteiro. Tinha muito medo”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Simaria faz selfie assustada e mostra que volume de seu silicone não cabe direito na blusa

+ Gracyanne se descuida ao rebolar com short branco cavado e fã provoca: “Tabaco tava cantando”

+ Aline Campos se aventura no pole dance e faz abertura chocante da tabaca: “Igual a Gracyanne”