DJ Ivis agredia Pamella Holanda desde dezembro, afirma Polícia
DJ Ivis, preso nesta quarta-feira (14), deve responder por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente Pamella Holanda, sua esposa. Além da denúncia feita no dia 2 de julho, ele deve ser indiciado por agressões ocorridas no fim do ano passado.
“A vítima [Pamella Holanda] comunicou o ocorrido no fim da manhã do dia 2. A polícia atendeu a ocorrência. Os policiais foram até o local e convidaram o casal a comparecer à delegacia. No dia 3, ela decidiu ir à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e registrar o boletim de ocorrência”, disse Tharsio Facó, delegado responsável pelo caso. Segundo o UOL, as investigações sobre o caso começaram no dia 3 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio, no Ceará. Ao todo, nove pessoas foram ouvidas pela polícia.
Ainda conforme o delegado, as imagens divulgadas por Pamella eram do final do ano passado. “A divulgação dos vídeos foi muito importante, porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Após ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), em Fortaleza, o DJ Ívis teria se calado durante o interrogatório policial, segundo informações do portal ‘Diário do Nordeste’. “Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas”, revelou o Tharsio Facó.
LEIA MAIS:
DJ Ívis é preso após polêmica de agressões contra ex-esposa, Pamella Holanda