Deu ruim pra Veveta? Ivete Sangalo é processada após grave acusação, situação é exposta e causa polêmica na web

Deu ruim pra Veveta? Ivete Sangalo é processada após grave acusação, situação é exposta e causa polêmica na web - Metropolitana FM

EITA! Um novo problemão para Ivete Sangalo! Dessa vez, a cantora está sendo processada por uma ex-funcionária. Segundo informações divulgadas pelo site Metrópoles, a mulher alega danos morais e ausência de pagamento por parte da dona do hitFlor do Reggae“.

+ Bem blogueirinha! Ivete Sangalo monta look estiloso e escolhe bolsa de valor exorbitante

Ainda de acordo com o portal online, a ex-funcionária trabalhava numa escola de ensino infantil localizada em Salvador, na Bahia, identificada como Ybá do Quintal, em que Veveta e sua irmã, Cynthia Sangalo, são sócias.

A ação movida pela ex-funcionária da escola infantil relata danos morais e falta de reconhecimento da relação trabalhista, além da ausência no pagamento de horas extras, gratificação de férias, 13º salário e multa rescisória. O processo tramita em segredo no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região da capital baiana.

Ivete Sangalo rompe com empresário após 12 anos de parceria

Em janeiro desse ano, Ivete Sangalo teve problemas também com outro ex-funcionário. A cantora e o empresário Fábio Almeida romperam contrato após 12 anos de parceria. Por conta de diversas desavenças, os dois só estão se falando por meio de advogados.

Veveta e Fábio viram a relação estremecer nos últimos anos. De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, listou os motivos que ocasionaram no desentendimento entre o empresário e Veveta. Saiba mais detalhes dessa polêmica aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE IVETE SANGALO:

+ Após boatos sobre crise no casamento, Ivete Sangalo se pronuncia e expõe intimidade: “Tem que estar bom”

+ Ivete Sangalo aproveita decote aberto e coloca a mão no joelho para empinar o bumbum no palco

+ Ivete Sangalo relembra momento complicado com o filho mais velho: “Fui no inferno e voltei”