Após boatos sobre crise no casamento, Ivete Sangalo se pronuncia e expõe intimidade: “Tem que estar bom”

Por: Marcela Rampini | 13/06/23 - 07:55

Ivete Sangalo participou da festa junina “São João da Thay“, no Maranhão e pouco antes de subir ao palco conversou com Lucas Pasin e revelou quais são os segredos de ter um casamento duradouro. A cantora se relaciona com Daniel Cady desde 2008 e os dois são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena.

+ Wanessa Camargo expõe relacionamento íntimo com Fernanda Souza em período delicado

Após alguns boatos sobre crise no casamento e separação, ela e o marido têm começado a falar dos motivos de porque eles optaram a não usar mais aliança, ciúme e a rotina dentro de casa: “Renovar os votos nunca é demais”, iniciou a cantora, que seguiu: “O casamento é um compromisso que primeiramente é com você. Tem que ser algo bom”, contou.

Em seguida, Ivete revelou a importância de que os problemas do casal sejam resolvidos dentro de casa: “Se você está feliz e confortável, é possível se manter na relação. Se do lado de lá existe alguém que você de fato admira e quer viver junto, os demais assuntos são todos tratáveis. A rotina precisa ter diálogo, um grande acordo. Onde há amor, tudo se supera. É preciso ter renovação dos votos, da admiração, do tesão, do caminhar junto e do ser parceiro do outro”, finalizou.

Ivete Sangalo relembra momento delicado que viveu com o filho mais velho

Ivete participou de uma entrevista para o canal “Mil e uma Tretas”, do Youtube e aproveitou o momento para relembrar um momento inusitado que viveu com o filho mais velho, Marcelo, de 13 anos, logo após o nascimento de suas filhas gêmeas, Marina e Helena, de 5 anos.

“Um dia, ele falou assim: ‘Mãe, queria lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal… E ele falou: ‘Eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?'”, contou. Em seguida, a cantora explicou que foi orientada pela psicóloga: “Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta. E ela falou: ‘Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, agora ele não pode dizer isso para você, não'”, contou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Em primeiro dia dos namorados sem Rita Lee, Roberto de Carvalho se derrete de amor e saudade em publicação

+ Ex-BBB Wagner Santiago expõe relacionamento apimentado com namorada e revela desejo: “Contratamos homem”

+ Sem dentadura, Sílvio Santos faz rara aparição e elogia livro sobre sua vida