Ivete Sangalo relembra momento complicado com o filho mais velho: “Fui no inferno e voltei”

Ivete Sangalo relembra momento complicado com o filho mais velho: “Fui no inferno e voltei” - Metropolitana FM

Em entrevista ao canal ‘Mil e uma Tretas‘, do Youtube, Ivete Sangalo relembrou um momento inusitado que viveu com o filho mais velho, Marcelo Cady, de 13 anos, logo após o nascimento de suas filhas gêmeas, Marina e Helena, de 5 anos.

+ ‘Velozes e Furiosos’: Elenco do filme deixa recado sobre Ludmilla após participação da cantora

“Um dia, ele falou assim: ‘Mãe, queria lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal… E ele falou: ‘Eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?'”, contou.

Em seguida, a cantora explicou que foi orientada pela psicóloga: “Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta. E ela falou: ‘Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, agora ele não pode dizer isso para você, não'”, contou.

Ivete Sangalo relembra fala do filho Marcelo que a machuco

Foto: Reprodução

Na sequência, Ivete revelou qual foi a resposta que deu à Marcelo ao corrigir a criança: “Peguei um maiô e desci. Mergulhei, em tempo de me f*der toda com os pontos. Quando ele saiu, ele veio correndo e disse: ‘Mãe, eu estava mentindo’. Aí eu: ‘Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe”, explicou.

Ivete explicou que o filho deveria compartilhar a informação com o pai, não com ela: “Você pode até sentir, chama o seu pai para dividir para não guardar só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui no inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal para mim”, contou. Confira:

Ivete relembra decisão de aumentar a família

Ainda durante o bate-papo, Ivete relembrou o momento em que decidiu aumentar a família com o marido, Daniel Cady, após um mês morando junto com o empresário.

“Eu sabia que queria ter filhos. Quando e como? Eu tinha ideia de que no início da minha carreira eu não queria ter filhos, porque tinha aquela relação materna de minha mãe conosco. Tinha que ter uma desenvoltura e um tempo, porque não achava justo eu convidar alguém para viver comigo e não ser uma pessoa estratégica”, explicou.

Em seguida, a rainha do axé brasileiro contou que se sentiu segura para tomar a decisão, devido ao relacionamento que possui com o parceiro: “No meu caso queria encontrar alguém que tivesse um amor mais maduro, que me sentisse feliz de compartilhar aquilo. Felizmente, eu encontrei um cara que é o pai dos meus filhos hoje”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ao vivo, Pocah revela o que mudaria no passado e cita decisão envolvendo genitor da filha

+ Na missa de sétimo dia de Rita Lee, Roberto de Carvalho agradece apoio e emociona: “Minha amada”

+ Vai apresentar o BBB? Celso Portiolli comenta possibilidades de comandar o reality global