Na missa de sétimo dia de Rita Lee, Roberto de Carvalho agradece apoio e emociona: “Minha amada”

Na manhã desta terça-feira (16), o músico Roberto de Carvalho comentou sobre o momento de luto que está vivendo após a perda da esposa, Rita Lee, durante a missa de sétimo dia da rainha do rock brasileiro.
+ Vai apresentar o BBB? Celso Portiolli comenta possibilidades de comandar o reality global
Após o fim da homenagem que aconteceu na Paróquia São Pedro e São Paulo, o compositor gradeceu pelo apoio que está recebendo dos fãs, amigos e familiares.
“O carinho e amor veio como um tsunami em cima da família, em cima de nós todos. Tenho certeza que o terremoto, que gerou esse tsunami, foi o meu amor, a minha amada, que eu espero que esteja assistindo tudo isso que está acontecendo aqui, essa demonstração de carinho e amor, de vocês todos”, disse.

Foto: Reprodução/Quem
Roberto de Carvalho cita relacionamento com Rita Lee
Recentemente, em entrevista ao ‘Fantástico‘, Roberto de Carvalho ainda citou os 47 anos que viveu ao lado de Rita Lee, durante o casamento dos dois. Na ocasião, o músico destacou que apesar da perda, os dois jamais estarão separados.
“Nos tornamos cara metade. Não posso dizer pra você que é a Rita e o Roberto. Não, o Roberto é a Rita também. A Rita é o Roberto também. Em vida ou em morte. Tanto em uma circunstância quanto em outra. Eu continuo sendo ela e ela continua sendo eu”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Eterna! Roberto de Carvalho relembra 47 anos de relacionamento com Rita Lee após perda
+ Esposa de Justin Bieber, Hailey Bieber, revela medo de engravidar do cantor e explica motivo
+ Rafa Kalimann relembra encontro com José Loreto no ‘Dança dos Famosos’: “Ele é um jurado”