Deputado Federal acusa Jair Bolsonaro de bater em Michelle

Deputado Federal acusa Jair Bolsonaro de bater em Michelle - Metropolitana FM

O deputado federal Julian Lemos (União-PB) acusou Jair Bolsonaro (PL) de bater em Michelle Bolsonaro, sua esposa desde 2007. As afirmações aconteceram durante o podcast “Arretado“, comandado por Edhgley Lopes e Caique Ferreira, após Lemos afirmar que o casamento de Bolsonaro e Michelle ser “de fachada”.

+ Internet reage ao possível divórcio entre Jair Bolsonaro e Michelle: “Votou em Lula”

“Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, afirmou.

Julian Lemos foi braço direito de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018

Julian Lemos foi braço direito de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

O parlamentar ainda afirmou ainda que Michelle “levou uns empurrões” do marido, desafiando a primeira-dama a aparecer na mídia. De acordo com Julian Lemos, Michelle não esteve ao lado do esposo durante o discurso após a derrota dele para a Lula (PT), que aconteceu há uma semana, pois estaria machucada.

Julian Lemos foi um “coordenador de campanha no Nordeste” pelo presidente Bolsonaro nas eleições de 2018. A sua função era planejar estratégias de campanha, organizar cronogramas e definir metas para conquistar eleitores. No entanto, a parceria foi ruindo ao passo que Jair Bolsonaro chegou a Presidência.

Em 2020, o deputado federal realizou algumas denúncias contra Eduardo Bolsonaro por usar recursos do fundo partidário para a compra de um apartamento no Rio de Janeiro. No ano seguinte, os parlamentares protagonizaram uma briga a qual Lemos foi acusado de ser “traidor”, porém afirmou ter sido “Gestapo de Eduardo Bolsonaro”.

Confira vídeo completo: 

Colocou silicone?

Michelle Bolsonaro realmente passou por procedimentos cirúrgicos em janeiro de 2020. Internada no hospital DF Star, em Brasília, a Primeira-Dama realizou a troca de suas próteses de silicone e corrigiu uma diástase abdominal, que causa um afastamento no músculo do abdômen.

“A cápsula, quando começa a engrossar um pouquinho, causa um pouco de dor na mama. Então a gente retira e coloca um implante novo. O implante dela já tinha mais ou menos uns dez, doze anos. Então é necessário a retirada do implante e colocar um novo”, afirmou o cirurgião Régis Ramos à Folha de S.Paulo na época.

Os procedimentos teriam impedido Michelle Bolsonaro de acompanhar o Jair Bolsonaro na viagem, que aconteceu em dezembro de 2019, na Base Naval de Aratu, perto de Salvador, na Bahia.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ Gabriela Prioli afirma ter “escapado” de suruba na casa de Anitta

+ Túlio Gadelha dá aula de maturidade em passeio com Fátima Bernardes e William Bonner

+ Lewis Hamilton recebe título de cidadão honorário do Brasil