Deborah Secco abre intimidade sexual e fala sobre fetiche e fantasias no s*xo
Deborah Secco foi uma das convidados do “Alma de Cozinheira” programa de Paola Carosella no GNT e durante o programa, a atriz deu alguns detalhes sobre sua intimidade sexual e abriu o jogo sobre fetiches que ela gosta e alguns personagens que já usou durante as relações. Além disso, Deborah também abriu o jogo sobre evitar rótulos e ter um relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura.
“Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, está entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial: ‘Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito’. Já fiz de tudo”, revelou ela.
Ver essa foto no Instagram
Ao ser questionada de um relacionamento aberto, Deborah assume: “Me apaixono por Hugos diferentes, porque ele se apresenta diferente para mim a cada combinado. Para funcionar, o casamento aberto tem que ser no ápice do conectado, quanto mais aberto ele fica, mais fechado ele é e menos vontade eu tenho de sair”, afirma a atriz. “Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito de flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar. Nossa sinceridade, amor. Isso é muito potente para mim”, finalizou.
Deborah já deu detalhes outras vezes sobre a vida sexual com Hugo Moura
Convidada do PodDelas, Deborah deu detalhes sobre a sua relação com o marido e ator, Hugo Moura. Na entrevista a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual e revelou que passou por experiências ruins na cama, no entanto, aproveitou para contar que tudo mudou assim que conheceu o esposo. Deborah ainda aproveitou para revelar que não acha a penetração a melhor parte da relação.
“Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco”, revelou ela. Em seguida, sem papas na língua, Deborah classificou Hugo como “o melhor oral do planeta“.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Após apagar publicação, Preta Gil se manifesta nas redes sociais e afirma “lei do retorno”
+ Casamento às Cegas: No reencontro, Thamara explica real motivo da separação de Alisson