Danilo Gentili causa polêmica e faz grave acusação contra Luísa Sonza: “Rebolar de fio-dental”

Por: Geórgia Santiago | 02/06/22 - 21:33

Danilo Gentili causou polêmica na web ao criticar Luísa Sonza durante sua participação no Planeta Podcast. O apresentador afirmou que a cantora é hipócrita por “rebolar pelada” em seus shows e reclamar da objetificação das mulheres.

+ Veja mais notícias dos famosos

Danilo ainda afirmou que Luísa só ficou famosa porque namorou um “homem famoso” (Whindersson Nunes). “Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo. Ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando, mas ela diz que isso não pode ser feito porque estamos objetificando a mulher”, disse ele.

“A menina diz que não é para objetificar mulher e que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, ela canta, mas rebola pelada e faz o fato de ela rebolar pelada ser notícia. Tá bom, para mim, está bom”, completou ele. Confira a entrevista:

Após boatos de affair com Paulo André, Luisa Sonza se pronuncia e detona: “Solteira”

Rolou ou não rolou? Luisa Sonza soltou o verbo nas redes sociais nesta terça-feira (31) após ter o affair com o ex-BBB Paulo André exposto nas redes sociais depois que o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, afirmou que a cantora havia confirmado a ficada durante um show do cantor Thiaguinho.

Em seu Twitter, a cantora não mencionou o affair, mas garantiu que continua solteira e se irritou com a história exposta nas redes sociais. Em seu desabafo, Luisa afirmou que manter a vida de solteira é mais difícil do que manter um relacionamento em si, por conta dos rumores.

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar tô nem aí, minha vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas poxa, além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca? Aí a Lulu fica chateada, né, gente? E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, escreveu a musa.

Confira as últimas notícias dos famosos

+ Fátima Bernardes se incomoda com assunto ao vivo e descarta elogio de famoso: “Vou seguir”

+ Quem é a mulher apontada como a pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira?

+ Carlinhos Maia: porteiro de prédio é afastado após assalto em apartamento do humorista; Entenda o caso

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!