Culpa do pai? Após julgamento polêmico, Neymar Jr explica o que aconteceu: “Sempre cuidou”

Após o jogador Neymar Jr ser julgado por uma possível fraude fiscal na última segunda-feira (17), o atleta compareceu ao tribunal novamente e deu sua versão sobre o caso.
+ Ex-BBB Eslovênia exibe inchaço no rosto, revela motivo e assusta fãs: “Muito bizarro!”
Na ocasião, Neymar insinuou que não tinha conhecimento sobre irregularidades, considerando que apenas assinava documentos revisados pelo seu pai, Neymar: “Meu pai sempre cuidou das negociações de contrato. Eu assino o que ele pede”, contou.
Vale lembrar que o jogador está sendo acusado de corrupção. A pena indicada consiste em dois anos de prisão, além do pagamento da multa avaliada em 10 milhões de euros, o equivalente à cerca de R$ 51,8 milhões.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
O jogador Neymar Jr foi acionado pela Justiça e esteve em julgamento na Espanha, acusado de uma possível fraude fiscal. O caso está sendo investigado, para identificar supostas irregularidades do atleta na época em que jogava pelo FC Barcelona.
Na última audiência, ele foi dispensado pelo Juiz: “Gosto muito de futebol, sei que o senhor Neymar Júnior ontem estava em campo pelo PSG contra o Olympique de Marselha. Sei que estava fazendo seu trabalho e marcando um gol. Portanto, está dispensado e seus advogados saberão quando ele tem que voltar”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Xuxa rebate crítica por filme antigo, cita Bolsonaro e diz o que ninguém esperava: “Não é filme”
+ Arrependido? Eliezer se pronuncia após ser acusado de suposto desânimo em chá revelação
+ Gabi Lopes revela salário na extinta novela ‘Malhação’ e valor choca internautas: “Só isso?”