Xuxa rebate crítica por filme antigo, cita Bolsonaro e diz o que ninguém esperava: “Não é filme”
No último domingo (16), a apresentadora Xuxa Meneghel comentou sobre a polêmica envolvendo um comentário do candidato à presidência, Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele foi acusado pelos internautas de fazer uma declaração com teor de pedofilia.
+ Gabi Lopes revela salário na extinta novela ‘Malhação’ e valor choca internautas: “Só isso?”
Tudo começou quando Jair afirmou que teria ‘pintado um clima’, após flagrar meninas entre 14 e 15 anos. Em resposta, Xuxa relembrou os ataques que recebeu devido ao filme ‘Amor Estranho Amor‘, de 1982, onde ela foi acusada de pedófila, por atuar no enredo que destaca a exploração infantil.
“Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê? […]”, escreveu ela em um post do Instagram. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Genro de Xuxa defende sogra de ataques
No último sábado (15), João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, defendeu Xuxa pelos comentários feitos a respeito do filme, do qual ela foi acusada de pedofilia por fazer parte do elenco.
Em uma das cenas, a loira aparece com uma criança, para retratar justamente o problema de abuso e exploração infantil.
No entanto, com as declarações pejorativas, o músico aproveitou para destacar que Xuxa é vítima do crime de calúnia e difamação, considerando que tudo não passa de uma ficção.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Arrependido? Eliezer se pronuncia após ser acusado de suposto desânimo em chá revelação
+ Rebateu! Viviane Araújo é criticada por criação do filho recém nascido e motivo causa: “Parem”
+ Dependência emocional? Mirella explica relação com ex, Dynho Alves, e revela o que ninguém sabia